Tempo de leitura: < 1 minuto

CRIANÇA MORREU EM ATAQUE

DE MEMBRO DA QUADRILHA

A polícia ainda não prendeu nem tem pistas do autor dos tiros que mataram a pequena Maria Eduarda Ribeiro Dias e atingiram o jovem Matheus Leite dos Santos, de 22 anos, mas já sabe que o crime está relacionado a um esquema de derrame de dinheiro falso em Itabuna.

Matheus é irmão de Tiago Leite. Os dois foram presos. Com eles, a polícia encontrou cerca de R$ 5 mil em notas de R$ 100,00, falsificadas. Os tiros disparados contra a criança e Mateus tinham como alvo, provavelmente, Tiago, que assumiu participação no esquema de dinheiro falso.

Segundo o repórter Oziel Aragão, do Xilindroweb, Tiago assumiu a falsificação da grana e informou que o dinheiro falso é oriundo de São Paulo. “Vem em malotes”. Os dois serão encaminhados à Polícia Federal de Ilhéus.

0 resposta

  1. UMA COISA A SE PENSAR:

    Se uma pessoa, num final de semana e/ou feriado, vai a um caixa eletrônico, saca uma quantia e, ao efetuar pagamentos, fazer compras ou coisa que o valha, for surpreendido com a presença de cédulas falsas, constatada por outrem, …, como fazer, …?!?!?!

    Qual a responsabilidade do Banco neste caso, …?!?!?!

  2. Governo Wagner forma 290 Sargentos da Policia MIlitar, nesta quinta-feira (8), a solenidade acontecerá na Vila Policial do Bonfim. Parabens ao sargento Hercules de Itabuna que estará entre os presentes.

    ********************************************************************

    Governo Wagner abre licitação para aquisição e serviço de instalação de Linha de tiro automatizada para tiro real para Academia da Policia Militar da Bahia.

    O governo faz sua vida melhora

  3. acredito que seja responsabilidade solidáriaz que, o correntista de um banco não pode ser culpado de ter utilizado um caixa eletrônico de um anco “X” tendo efetuado um saque de sua conta corrente ou poupança e ter vindo entre a cédulas sacadas,alguma cédulafalsa.Neste caso,entendo que o Banco deverá devolver a mesma quanti ao correntista,que antes,deve pegar uma ou duas testemunhas e prestar um queixa na Delegacia mais próxima e munido da respectiva certidão,procurar a gerencia do banco e expor o problema.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *