Tempo de leitura: < 1 minuto

Celebridade da internet brasileira, a ilheense Solange Damascena concedeu entrevista ao blogueiro Emílio Gusmão. Conhecida por atacar as mazelas dos gestores municipais, a “Gaga de Ilhéus” resolveu lançar-se pré-candidata a deputada estadual. Confira a hilariante entrevista.

0 resposta

  1. ESSA SOLANGE NÃO TEM VERGONHA, AS PESSOAS ESTÃO USANDO A IMAGEM DELA DE “PALHAÇA” PRA ELEGEREM ELA E SE APROVEITAREM DA POSSIVEL INGENUIDADE DELA PRA MANIPULAREM A CRIATURA E LUCRAREM EM CIMA DELA. Solange minha querida, tenha amor proprio, vc nao tem capacidade de representar a população, vc é despreparada, exemplo disso foi vc cahar, não sei baseado em que vc que teria o direito de ir até a telivisão, expor a nossa cidade pra pedir uma casa. APROVEITADORA… INTERESSEIRA E OPORTUNISTA. Vc nos expos, os apresentadores nos taxaram de ridiculos, eu me senti envergonhada e não só eu, mas muitos se sentiram exposto ao ridiculo. Não sei se a senhora tem acesso a jornal ou sites, mas aqui está meu profundo repudio a essa candidatura, a essa palhaçada total. Por favor, tomem vergonha vc e essas pessoas por ttras disso.

  2. Essa Gaga de Ilhéus é a coisa mais horrorosa e ridicula que pode sxistir no mundo. Não sei como é que ainda dão ousadia a uma carniça dessas.
    Por isso que a politica dessa região está do jeito que está.
    E ainda querem cobrar liderança politica pra essa região. Desse jeito nunca teremos liderança politica na região.

  3. Quer dizer que ela nao pode ver de-putada e representar ilheus porq é gaga?!mas, o brasil é representado por um chorao, isso mesmo um pre-cidente chorao!!!

  4. eu vou votar na solange porque ela é do povo! O povo tem direito de ser representado! Eu sou do povo e não tenho vergonha! Para os que acham que não somos capazes, sim nós somos! o povo vai vencer a elite! solange deputada, porque o povo não aguenta mais esse políticos mentirosos!

  5. Parabens pra Solange,ela e uma realidade viva,fico muito contente em ver a simplicidade e honestidade em que ela relatar as coisas da sua cidade.nao irei votar nela pra deputada,pois estou muito distante de Ilheus.,hoje moro em Portugal,mais serei um cabo eleitoral dela,e conquistarei votos para ela em minha familia que reside ai na visinha Ilheus.( Itabuna )parabens Solange,nunca desista,pois irá sempre encontrar pessoas para te desanimar em sua trajetoria.,erga a cabeça e nunca se enqueça que existe um Deus que pode tudo.voçe é uma vencedora.bjos

  6. Nós merecemos!Se Ilhéus já tem um prefeito Laranja Lima, um deputado Meloso, uma Deputada Carangueja, que só anda prá trás.Nós merecemos ter uma gagá na Assembléia Legislativa, ela tem seu direito de ser candidata, e o povo tem o direito de escolher seus candidatos.O voto é livre, para escolher o menos pior para Ilhéus!kakakakaka.

  7. A política nacional,ja tem seus desastres naturais,e não precisa de mais um, pois esta pessoa que se diz pré-candidata,so iria redicularizar mais ainda o cenário político que já teve o ridículo “rouba mais faz”,dinheiro na cueca e o mais recente dindin na meia e sem falar em “meu nome é Enéas”.
    Com todo respeito,a política é coisa muito séria, pra ser levada com despreparo e deboche

  8. Sabemos que cultura e inteligência são coisas totalmente distintas,mas sem as duas coisas você so seria mais uma marionete nas mãos dos devoradores do poder.

    Fica so no show do Tom que ja ta bom pra você

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *