Tempo de leitura: < 1 minuto

Ilhéus tem uma universidade pública que oferece graduação em ciências da computação, possui polo de informática responsável pela produção de 20% dos computadores do Brasil e ainda conta com o Centro de Pesquisas de Desenvolvimento Tecnológico, o Cepedi.

Apesar de contar com tudo isso, o site da prefeitura continua “em reformulação” há mais de três. O último prazo para “funcionamento” (20/07/2009), claro, não foi cumprido. O Pimenta entrou em contato com o secretário de Governo, José Nazal.

De acordo com Nazal, o portal entra no ar ainda nesta semana. O atraso se deveria a incompatibilidades do sistema adotado e das ferramentas que se desejava disponibilizar ao internauta e ao contribuinte.

O site é uma das mais importantes ferramentas para a divulgação do município no mundo. Ainda mais quando se fala do terceiro principal destino turístico da Bahia e um dos principais do Nordeste. Quem busca informações oficiais da cidade, pela internet, as encontra no endereço www.ilheusdabahia.tur.br.

Aí, resta aguardar pra ver no que dar.

..
Prazo de funcionamento está vencido há quase três meses.

0 resposta

  1. O pessoal da Câmara de Vereadores foi mais precavido que o pessoal da Prefeitura.
    O site da Câmara está também fora do ar mas eles colocaram o seguinte aviso:

    SITE EM MANUTENÇÃO

    EM 24 Hs ESTAREMOS NORMALIZADOS

    Como não colocaram hora e data, sempre estarão no prazo.

    Vejam em http://www.camaradeilheus.com.br/

    Ilheense

  2. Quem é doido de se meter com essa prefeitura… fazer serviço pra não receber… se fosse uma instituição séria já tinha feito, vai ver estão procurando uma empresa de bem longe pra fazer um site superfaturado… hahahahahaha!

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *