Tempo de leitura: < 1 minuto

Tiroteio há pouco no São Pedro, em Itabuna. As informações são de que uma criança e um homem foram baleados. A criança teria sido encaminhada para o Hospital Manoel Novaes. Mais informações em instantes.

0 resposta

  1. Meu amigo prefeito Azevedo qualquer programa de combate a violência seja ele qual for necessita de investimentos em real (dinheiro)
    O Territorio da Paz no maior presidente da historis do Brasil, em Salvador será investido 120 milhões.

    Então, pergunto a quem participa desse blog. Qaunto o municipio está investindo para o program ‘pacto contra Violência? Ou é só para aparecer!

  2. E quando um bandido mata outra deve ser apurado pela Polcia Civil, pois a ideia de que quem está morrendo é bandido. Ai acontece isso pessoas inocente sendo baleada. Então, o bandido tem que temer, mesmo se le matar outro bandido deve ser condenado.

  3. Se o Promotor ou JUiz obrigar a Settran cumprir o que diz o artigo 309 do Código de Trãnsito Brasileiro, diminui os homicidios cometidos por motoqueiros (bandidos), pois sem possuir CNH é crime de trãnsito.
    Como também vai diferenciar esses elementos dos profissionais do serviço legadlizado MOTOTAXI que trabalham dignamente para sustentar suas familias.

    Então, Azevedo, se criou o Pacto contra violência, então mande para Câmara projeto para legalização.

    http://www.denatran.gov.br

  4. Azevedo projeto de Lei Municipal para Lan house.

    Requisitos:

    CNPJ
    Alvara de funcionamento
    Cadastro para clientes (NOME, ENDEREÇO, TELEFONE E RG) OBS QUEM SE NEGAR NÃO TERÁ ACESSO A MAQUINA.

    * MENOR DE 15 ANOS SÓ COM AUTORIZAÇÃO DO PAIS;
    * PROIBIÇÃO DE JOGOS

    ISSO FUNCIONA AZEVEDO!

  5. Gostei deste comentarmo O POVO, cade a verba destinada a guarda municipal que o governo esta investindo, esta que nem salvador que não aguntou falar em verba e criou uma guarda municipal em meia hora só para colocar a mao na bufunfa.prefeito queremos segurança cade a sua guarda o senhor acha que os meninos não são capazes de segurar o BO.Pelo menos é melhor que nada, o que nos nao queremos é bandido armado e atirando em criança.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *