Tempo de leitura: < 1 minuto
Maria Eduarda será sepultada nesta manhã (Foto Arquivo familiar/XilindroWeb).
Maria Eduarda será sepultada nesta manhã (Foto XilindroWeb).

A criança vítima de bala perdida, ontem, será sepultada ainda nesta manhã de terça-feira, 6, segundo informa o repórter Oziel Aragão, do Xilindró Web. Maria Eduarda Ribeiro Dias, de apenas um ano, foi morta dentro de casa.

Um homem ainda não identificado tentava atingir os irmãos Matheus e Thiago Leite dos Santos. Dos vários disparos, um atingiu o peito da criança. Dois dos tiros feriram o braço e o tórax de Matheus.

O jovem sobreviveu, e não apenas teve que se explicar à polícia como acabou preso por suspeita de participação num esquema de falsificação de dinheiro. Com ele e o irmão Thiago, foram encontrados R$ 5 mil em cédulas falsas. Os dois estão detidos na Polícia Federal, em Ilhéus.

0 resposta

  1. Como acontece nos estádios de futebol um minuto de silencio e o jogo continua.
    A muito tempo acontece isso , muitos dizem agora chegamos ao fundo do poço
    Engano seu o fundo do posso ta muito acima de nos já banalizamos a morte o horror
    Fomos muito alem do fundo do poço quando mataram o jornalista Leal quando os dois irmãos foram mortos inocentemente quando o menino João hélio foi morto, e não é só isso não.
    Se fosse falar aqui dava pra fazer um diário dó crime. E a reação dura um minuto de silencio e o jogo continuam.
    Não se combate coisas concretas se combate é abstrações, se combate a violência não o bandido pede-se paz não a lei, parece que falar em lei não se pesa, dizem que tolerância zero não faz bem ao espírito tropical.
    No improviso de posse o presidente lula falou em degradação social pelas perdas de valores que precisa ser resolvidas a parti de casa. E o crime tem que ser combatido pela Mao forte do estado parece o que o pais fingiu a não ouviu enfraquecendo a lei que quer que o proteja ai vai se contornado o problema enquanto ele nos domina. CRIME VIROU CRI-MI-NA-LI-DA-DE dando mais tempo ao bandido enquanto se pronúncia o palavrão para inflar a estatística do horror. Fica aqui minha indignação pela impunidade.

  2. Quando a Settran estiver fazendo blitz e pegar motoqueiro sem possuir habilitação, deve ser conduzido para delegacia, pois está acontecendo pega a pessoa sem habilitação e manda arrumar uma pessoa habilitada, isso é ilegal, deve fazer o que manda o codigo de trãnsito no artigo 309.

    Sendo conduzido a delegacia pode acontecr que este elemento tenha mais alguma coisa na ficha

  3. Toda hora acontece assalto á luz do dia, ao meio dia… Mas quando alguém fala em combate ao crime, surge logo quem defenda os bandidos. Isso é impunudade que normaliza a situação para meninos e meninas que estão achando normal agredir, assaltar e ficar tudo bem. aguardem todos, o poço está só na curva, o fundo ainda não chegou, não!

  4. absurdo, horripilante ,este ser que fez tal barbaridade passa de um monstro para fazer uma maldade dessa sem tamanho com um anjinho inocente que Deus a guarde consigo e tenha misericordia dos familiares nao podemos deixar inpune mais uma barbaridade deste tamanho pessoas inocentes estao morrendo neste bairro sao pedro que nao tem nada a ver com trafico de drogas ou rexas de bandidos por favor autoridades tomem providencias urgentes mostre serviço pois neste mesmo local a menos de dois meses foram varios casos de homicidios sem soluçao e nem se toca mais no assunto sendo o ultimo dos gemeos que tambem forAm inocentes vivemos com o medo lado a lado desconfiamos de todos e dormimos assustados pedimos a Deus mais que o homem faça tambem sua parte onde estao as rondas a policia comunitaria as blitz so existe para bairros de esatrutura melhor como conceiçao bairro de fatima sao caetano porra cara se liga pois Maria eduarda o bebe assasinado nao pode ser so mais um indice na estatistica ou sera que teria mais resultado se fosse filho de gra fino como caso isabela por favor nao deixem passar em branco mais essa pois ja estou desacreditado da justiça esse elemento precisa pagar pelo que fez e o minimo que se possa fazer caramba nao se deixem calar pois so de ver a foto da pequena Maria eduarda me vem lagrimas nos olhos e dor no coraçao pois o fardo e muito pesado Deus abençoe esta criança e livre nos do mal pois so temos a ti para nos proteger senhor por favor gente vamos cobrar mais rigor no termino deste caso conto com voces pois parece que as coisas so acontecem com os outros mais nao e verdade pode acreditar queremos justiça e desculpe pelo desabafo

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *