Tempo de leitura: < 1 minuto

Foi durante entrevista coletiva para avaliação da Expofenita, agora pela manhã, no Itabuna Palace Hotel. O radialista Alex Souza, que compõe o time da Difusora e também pertence aos quadros da Emasa, fez ao prefeito Capitão Azevedo uma daquelas perguntas que nem assessores fazem a seus chefes.

Sem o menor constrangimento, o diligente repórter mandou:  “prefeito, como o senhor se sente, já que tudo o que o senhor faz na prefeitura dá certo e é motivo de elogios por todos?”

A bola estava na cara do gol, e Azevedo não errou o chute. “Ô, Alex, é porque fazemos as coisas com amor. Tudo o que fazemos, tem amor. Por isso as pessoas gostam tanto”.

E Alex ainda sorriu, satisfeito. Mas saiu do local sendo chamado de repórter-sazon.

0 resposta

  1. ??? não entendir o tal Alex é reporte de que? O sugeito é muito fraço, sem postura e classe.
    Acho que a Radio Difusora deveria treinar mais os seus ajudantes de reportagem.

  2. P q P!

    Na verdade cairia bem melhor: “É ÓLEO DE PEROBA”, que falta a esse Alex e trupe de puxa-saco. É devido a essa gente que a cidade tá parada no tempo e fadada ao fracasso.

  3. Agarre sua cueca prefeito se não vão puxar com tudo! Podemos dizer que tudo dá certo mesmo pois não fazem nada. Nada é tudo e tudo é nada.A Expofenita será o grande marco da gestão? Desde quando sou vivo existe expoita etc.

  4. Esse Alex é mesmo um puxa-saco tambem papagaio da radio difusora só podia dar nisso tira rápido um RX que ele está lá grudado com Azevedo! kakakakakakakakakakakakaka

  5. Meu amigo Alex de Souza, estou em feira de Santana ha 06 anos, e vejo que Itabuna continua na mesmice, para com isso e acorda pra vida meu amigo, nao fique sendo motivo de chacota por causa de pessimos administradores que a nossa cidade elege, um forte abraco.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *