skip to Main Content
5 de março de 2021 | 09:49 am

PRA DEPOIS

Tempo de leitura: < 1 minuto

Foi suspensa a abertura das propostas técnicas das agências de publicidade que disputam a conta da prefeitura de Itabuna. A abertura estava prevista para esta quarta, 7. Uma das agências desclassificadas na fase de habilitação de documentação, a Publix, entrou com recurso contra o resultado da primeira etapa concorrência de R$ 1,8 milhão.

Na fase de análise de documentação, foram habilitadas apenas as agências Ok Comunicação, Ativa Propaganda (ambas de Feira de Santana), Rocha Comunicação e Tourinho Publicidade (estas, de Salvador). A abertura das propostas ocorrerá após julgamento do recurso.

Esta publicação possui 0 comentários
  1. hmmm…já soube que essa Ok Publicidade é do mesmo grupo da OK Bahia, que tem um secretário como sócio, o Maurício. ÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊ Brasil…

  2. fala sério?!?!?!?!?
    desde quando se admite recurso depois de findado o prazo recursal… ainda mais sobre habilitação quando a análise já está nas propostas técnicas??????????????
    Isso é um absurdo!!!!!!!!!!!!!!!!!
    essa comissão de licitação é uma farsa!!!

  3. Zelão diz: – E quem disse que foi assim?

    Quem informou a você, que o “recurso” foi impetrado fora do parazo recursal? Um dos excludentes de aceitação recursal é justamente a “perda de prazo”, salvo o previsto na Lei de Licitações Públicas.

Deixe seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back To Top