Tempo de leitura: < 1 minuto
Wagner elogia Valmir e critica traidores (Foto Osvaldo Queiroz).
Wagner elogia Valmir e critica traidores (Foto Osvaldo Queiroz).

Numa solenidade em que destacou o trabalho do secretário Valmir Assunção à frente da Pasta da Assistência Social, o governador Jaques Wagner disse não impedir que alguém cresça ao seu redor e afirmou não ter medo de dividir poderes. E aproveitou para disparar contra um ex-aliado:

– Quem tem competência, se estabelece. Nunca impedi que alguém crescesse. É claro que de vez em quando a gente ajuda alguém a crescer e esse alguém acaba nos apunhalando pelas costas.

Quem acompanha a política baiana sabe de quem estava falando o governador. Era dele mesmo, o ministro da Integração Nacional, Geddel Vieira Lima (PMDB), que se fortaleceu à sombra de Jaques Wagner, tornou o PMDB ‘gigante’ e depois abandonou o atual governador. Abandonou para disputar a sua sucessão em 2010…

0 resposta

  1. Wagner deve estar comendo muito queijo após chegar ao Palácio de Ondina. Ele chegou lá deve-se e muito ao PMDB de Geddel, através do seu apoio quando ele não atingia sequer aos dois dígitos. Ingratidão na Bahia tem nome: Wagner e o PT não olha para os seus quanto mais para os outros.

  2. Walmir assunção secretario de Wagner continua a não liberar o projeto do CSU, para beneficiar ilheus!!!! será que isso é perseguição à deputada ANGELA SOUSA que É SEM DUVIDA a mãe do projeto? O QUE ESTÁ ESPERANDO? O PROJETO JA SE ENCONTRA PRONTO MAIS MESMO ASSIM ELE NÃO LIBERA..DEPOIS VEM PEDIR VOTOS!!!! Ilheus não aguenta mais? A VERDADE TEM QUE SER DITA!!!

    FORTE ABRAÇO

  3. Wagner deveria se preocupar é com a insegurança publica,
    é com a falta de policias civis, para investigar e puinir os pequenos delitos, impedido com isso que uma ameaça nao se torne um homicidio, um pequeno furto não se torne mais tarde um roubo e a assim por diante, ou seja, a falta de investigação, gera impunidade e a impunidade uma nova investida para um novo crime, é o ciclo. A falta do braço firme (Segurança Pública) do Estado tem contibuido com o aumento da criminalidade e O povo da bahia não vê a hora
    desse cidadão ser enxotado do Governo.

  4. Na eleicao passada todos tambem falavam de derrota, etc…. O que nao entendem eh que ele trabalha na surdina e para quem precisa. A grande alavancagem de sua reeleicao serah o AGUA PARA TODOS E LUZ PARA TODOS, ALEM DO PRONAF, que pouco de voces sabem o que significa.

    Na area de esporte jah brindou com o PITUACU, ginasios de esporte em muitos municipios.

    Na area de saude vem fazendo uma revolucao para o bem (inauguracao de hospitais, reaparelhamento em outros, ampliacao de leitos, etc…..)

    Na area de seguranca aparelhamento do pessoal, incentivo ao estudo atraves de cartoe$$$$$, tecnologia de ponta, ec.

    Educacao… TOPA, etc…..

    No mais ateh breve Wagner. Voceh vai se eleger tranquilamente.

  5. Bom Dilma

    Wagner e Rubinho exemplos de superação agora ninguém segura é primeiro turno o homem ta inaugurando obras nos quatros cantos da Bahia, é um governo serio, democrático e competente como a Bahia nunca teve quem reclama é por que perdeu o peito

    Não adianta as viúvas de ACM chorar.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *