Tempo de leitura: < 1 minuto

Lojistas das áreas centrais de Itabuna estão apreensivos com a falta de manutenção de bocas-de-lobo e bueiros. A chuva rápida de hoje de manhã mostrou a ameaça iminente. As tampas de bueiro não foram páreo para a força das águas, que invadiam as calçadas da Avenida do Cinquentenário e da rua Almirante Barroso.

Carros reduziam a velocidade e pedestres esperavam a chuva passar para poder seguir caminho no cruzamento da avenida com a Almirante Barroso.

A chuva não era forte, durou menos de 10 minutos, mas foi o suficiente para provocar o quadro abaixo. Que a Emasa e a Secretaria de Desenvolvimento Urbano arregacem as mangas. Do contrário, vai ter (muita) gente no prejuízo.

...
Cruzamento da Cinquentenário com a Almirante Barroso virou 'lagoa'.

0 resposta

  1. Atenção População de Itabuna, Comprem Botes para trafegarem por nossa cidade..

    Azevedo Cadê as Secretarias que funcionariam fora do Cafofo.. do Capita.. ?
    Coloca os Homens na nas ruas e faça valer a sua palavra..

  2. É amigos, se em tão pouco tempo, em plena zona central a coisa tá assim imagine uma chuva forte de 1 hora. Só Noé e Deus, e claro , para nos acudir. Azevedo!!! Pede pra sair!!!

  3. Tanta ingenuidade desse povo, não estou defendendo ninguém,até por q não sou partidário, mais fica bem claro que isso é fruto de uma população mal educada e de mal costumes, simplesmente esses transbordamentos vêm decorrentes de inúmeros papeis e outros objetos que são jogados na rua e consequentemente causando entupimento em um sistema de esgoto que a várias décadas vêm perpetuando a mesma rede, uma verdadeira gambiarra debaixo da terra!

    Gente acorda!
    Se soltam um peido no elevador dizem que ocupado é o prefeito.

  4. Imagine quantos anos a avenida cinquentenario já existe, agora pense quantos prefeitos já se passaram, quantos Geraldos e quantos Fernandos da vida, imaginou, agora pense, Azevedo tem menos de 10 meses no poder já esta fazendo o que eles no passado nao fizeram em mais de cinquenta anos juntos, e ainda por cima querer criticar o governo por ter chovido e alagado a cinquentenario, vamos pra frente que ele vai mostrar pro povo que quem manda no governo é a sociedade, e que aos poucos as maiorias dos problemas serão resolvidos.

  5. Certos comerciantes mal educados jogam o lixo nos bueiros sem tampa e quando alguém fala alguma coisa, eles respondem que tem peixada na prefeitura. É bonito, isso?

  6. Gostaria de avisar ao Sr Pitanga que que os papeis, plasticos e até terra são materiais que causam assoreamento de canais ou entopem bueiros e bocas de lobo dificultando o escoamento de águas pluviais no SISTEMA DE DRENAGEM PLUVIAL e não de ESGOTO como o Sr Falou. Outra coisa se a prefeitura nã faz nem a limpeza do sistema imagine se algum dia ele fará obras. Deixe de ser puxa saco e defenda que esteja certa no caso a população de Itabuna que paga seus impostos e merecem um serviço decente.

  7. PAra meus caros colegas sonhadores acima faço um desafio. O que Azevedo fez ? O quê que ele fez em 10 meses que os outros não fizeram em 50 anos? Só se ele recriou itabuna com ruas , hospitais, centros de cultura etc porém tem um detalhe deve ter sido naquele joguinho de computador SIMCITY! KKKKKKKKKKKK

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *