Tempo de leitura: < 1 minuto

O ex-diretor do Instituto Biofábrica de Cacau, Moacir Smith Lima, vai se abrir com o Pimenta. O técnico agrícola que dirigiu a Biofábrica até duas semanas atrás promete contar, em entrevista ao blog, os bastidores de sua queda na direção do instituto.

A promessa é revelar, desde o assédio da secretaria ao conselho de administração, pedindo sua cabeça reiteradas vezes – sem sucesso por algum tempo – até a tentativa de matar a Biofábrica por inanição, patrocinada pelo próprio secretário da Agricultura, Roberto Muniz.

Um aperitivo: “Foi tão grande a campanha para me queimar, que o veneno acabou por atingir a nova direção, que sofrerá os reveses dos danos tentados e causados à minha gestão pelo secretário Roberto Muniz”.

Pano, rápido!

O ex-diretor fala do retardamento do repasse de verbas para a Biofábrica, pela Seagri, o que o obrigou a um verdadeiro malabarismo para não deixar o barco afundar.

0 resposta

  1. Depois decaiu do pedestral, quer atirar pedras, por todos os lado.
    Meus amigo, você não agradeceu o almoço servido, e ainda queria permanecer no cargo.Se agarra com meu Pedinha, que ele arruma uma boquinha para suncê não ficar desempregado, la em Brasilis.

    saudações socialista

  2. O MAIOR CULPADO POR ESSA SITUAÇÃO É O GOVERNADOR WAGNER, QUE PERMITIU ESSA SANGRIA A BIOFABRICA, MOACIR FOI VITIMA , DE UMA BRIGA DE PARTIDOS PT X PP, LIDERADOS POR GERALDO X JABES , E A PRINCIPAL VITIMA DISTO TUDO É O FUNCIONARIO QUE PASSA NECESSIDADES POR CONTA DE UMA BRIGA MESQUINHA.NUNCA SE VIU ISTO EM NENHUM GOVERNO DA BAHIA, UM GOVERNADOR SEM PULSO, FRACO, QUE SE DIZ UM DEMOCRATA , MAS NO FUNDO É UM COMPLETO IRRESPONSAVÉL.

  3. Sinceramente não é para se entender, como o conselho da biofábrica, por causa de um pedido do secretario muniz , tira um cara como Moacir, para colocar uma figura como esse Henrique , que não sei pq ainda, a imprensa não divulgou que foi funcionário fantasma de ilhéus por alguns meses este ano, está no diario oficial sua nomeação é so checar , ganhando R$ 4.700,00 sem ir lá, alias fato que ele escondeu dos associados abestalhados da APC.paciencia Moacir em breve vc será reconhecido, e ficará claro que vc não pode fazer uma gestão melhor por perseguição politica, de muniz e de Almeida , que segundo o pimenta era o motorista de muniz, que coisa baixa, bola pra frente Moacir, vc vai da a volta por cima.

  4. WAGNER, VC DEVIA TER VERGONHA DE SE CANDIDATAR A REELEIÇÃO, SEU GOVERNO É UMA ABERRAÇÃO VC CONSEGUIU SER PIOR DO QUE WALDIR, SUA GESTÃO É MARCADA PELA FALTA DE PAGAMENTO A FUNCIONARIOS E FORNECEDORES, DENGUE, ESCOLA SEM PROFESSOR E PERMEOU ESSA POLITICAGEM BARATA , QUE A EXEMPLO ACIMA DESTRUIU A BIOCACAU, NÃO CONHEÇO PESSOALMENTE MOACIR , MAS ELE TEM TOTAL RAZÃO PARA SOLTAR O VERBO .

  5. Prece até esse pessoal que, após terminar um relacionamento, sai falando mal do outro, …!!!

    Será que o Governador, assim como o Presidente Lula, também não sabia de nada, …, se sim, …, que “administração”, não, …?!?!?!

    O “canibalismo” na administração pública é muito frequente, …, portanto, quando sair o cabeça, o restante dos subalternos devem entregar os cargos de confiança, e não tentar se manter nele, pois poderá ser perseguido, boicotado, preterido, …!!!

    Fazendo uma analogia, de certa forma isso lembra muito a seguinte situação: Na selva, quando um leão mais velho perde a liderança do grupo para outro mais jovem e é expulso do grupo, o novo líder extermina os filhotes do outro, com o objetivo de forçar as fêmeas entrarem no cio, para que estas produzam os descendentes dele, …, deixem de criar os descendentes do lider anterior, …!!!

  6. Quem conhece Moacir sabe de sua seriedade no trato público. Alguns comentários acima não refletem a realidade e quem sabe o que ocorreu tem opinião contrária.
    Fritaram Moacir, mas queimaram a Biofábrica.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *