Tempo de leitura: < 1 minuto
Moacir 'metralha' ex-presidentes.
Moacir 'metralha' ex-presidentes.

Moacir Leite, presidente da Associação dos Municípios do Sul, Extremo Sul e Sudoeste (Amurc), voltou a atacar ex-gestores da entidade municipalista.

Ele acusa ex-dirigentes de manter funcionário que trabalhava na prefeitura de Itabuna e, ao mesmo tempo, acumulava salário de diretor da Amurc. “Tinha outro que ganhava bem para não trabalhar”, acusa, sem, no entanto, citar os nomes dos detentores da sinecura.

Ao assumir a Amurc, em fevereiro, Moacir demitiu 15 funcionários. “O que a Amurc arrecada está servindo [só] para pagarmos acordos trabalhistas”, reclama.

Os ataques têm endereço certo: os ex-presidentes Orlando Filho (ex-prefeito de Buerarema) e Pedro Jackson Brandão, o Pedrão (ex-de Itapé).

0 resposta

  1. Pessoal… Sou filho de Uruçuca e o que este cara fala é tudo balela, o mesmo esta deixando a cidade na pior e culpando o governo passado, se não tem condições de assumir a responsabilidade não se meta, o mesmo ele está fazendo com a Amurc… No governo passado em Uruçuca ele pleteio a Amurc e não teve sucesso, por que tanta ambição? Isso vocês vão ver… Não sou partidario em Uruçuca, mais esse cara tem que pagar pelo que fez e está fazendo em Uruçuca e Região.

  2. Moacir Leite provou que não é bom administrador, ao assumir a Amurc ele demitiu quase todos os funcionários levando a instituição a beira de um abismo. A Amurc hoje esta com uma divida gigante e pode até fechar as portas por inresponsabilidade do gestor.
    O Presidente Moacir demitiu pessoas que ajudava e muito a instituição só porque ele achou que todos eram a favor do candidato Jônatas Ventura. Hoje a Amurc gasta muito mais com pessoas e eventos particulares a exemplo da Expofenita que foi idealisada pot Josias Gomes. Qual foi o beneficil que teve as prefeituras com esse evento? Nenhum! Agora o presidente fica querendo colocar a culpa no passado mais todos nós sabemos quem é realmente culpado pela queda da AMURC

  3. Pedrão e Orlando são pobres coitados que tem coração e sempre manteve a Amurc sem demirtir pessos que sempre colaborava nos divesos eventos realizados nos 4 anos de gestão. Ao contrario de Moacir que demitiu 80% dos funcionários alegando ter um gasto muito alto e agora ta bancando Josias Miguel. É melhor manter 15 pessoas com pequenos salários do que bancar alguns oportunistas que costuma da golpe em instituições a exemplo da Expolat que tirou dos cofres da Amurc 12.000 mil reais e não saio do papel. Agora foi a Expofenita que fesz da Amurc seu quartel general para realização de evento particular.

  4. Moacir entende bem é de Shopping. Aliás, em salvador rs rs.
    funcionários trabalhando na prefeitura e na Amurc, será mesmo? Onde está o MPE? isso é improbidade administrativa e deve ser apurada com rigor.

  5. Do mesmo jeito que Uruçuca a Amurc vai para o brejo, Quando se demite pelo menos tem que ter o recurso para pagar os direitos trabalhistas. Já tem gente de olho no prédio da instituição.

  6. Moacir disse que ia fazer e fez. Homem retado. A Amurc já é outra, todo mundo vê. Quem aposta para dar errado é que caiu na tábua de graxa rsrsrs E fica agorando a gestão do novo Presidente. A exposição foi um sucesso e vem mais coisa boa por aí. Tenho certeza. Parabens Presidente, siga em frente, deixa a turma da chupeta chorar.

  7. Interessante é que os antecessores de Moacyr, na AMURC, conseguiam pagar a folha dos funcionários e fornecedores em dia, além de promover eventos que traziam recursos para as prefeituras. Moacyr, entra na AMURC, demite 15 funcionários de uma só vez e a gora vem choramingando, dizendo que a instituição está sem dinheiro. Quem manda ser burro?

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *