Tempo de leitura: < 1 minuto

A Universidade Estadual de Santa Cruz (Uesc) está sempre nos surpreendendo. A última foi na divulgação da lista dos candidatos ao mestrado em Cultura e Turismo.

Na relação ao mestrado na linha “Políticas, planejamento e configuração de produtos e serviços”, quem aparece com inscrição deferida é uma candidata de nome esquisitíssimo: “Nádia na Costa do Cacau”.

Confira clicando no link (aqui) ou veja, abaixo, a trapalhada “uesquisita” (o termo é famoso lá pelas bandas da universidade).

"Nádia da Costa do Cacau" é aprovada em mestrado...
"Nádia da Costa do Cacau" é aprovada em mestrado...

0 resposta

  1. Não é de hoje que Mestrado na UESC é balcão de negócios. Esta atrapalhada só vem a corroborar o descaso que se tornou a instituição, a única preocupação de Joaquim é mostrar para a sociedade que ele foi fazer alguma coisa lá na França.

  2. kkkk é brincadeirinha.. a UESCqUECIDA é de +.
    Tem Direito de ERRAR, mais … alto lá!!!!!!! quando o nome é estranho tem que ser apurado, não foi o caso GRITANTE…
    Será que Essa ai é mais Uma Morena Chocolate?..

  3. No dia que saiu a lista eu vi, achei engraçado o nome , mas como em nomes próprios pode-se tudo ( vide site http://fernando.felix.vilabol.uol.com.br/humor/nomes.html), passei adiante. Isso não foi trapalhada, isso foi erro de digitação, Bestage!!! Agora diz-se por aí que para ser aprovado(a) num mestrado desses tem que ter ”Costa Larga” e não Costa do Cacau, como foi o caso de Patrícia Helena, que fez um mestrado meio que ”forçado”

  4. E erro de digitação não é trapalhada?

    Pra mim é incompetência e desorganização mesmo. Esse documento é de fundamental importância para a credibilidade de um processo seletivo que envolve pagamento de taxa de inscrição e uso de dinheiro público.

    Portanto trapalhada sim! Se não há o cuidado de ao menos revisar um documento desses… imagine a correção dos trabalhos e das provas dos candidatos!!

  5. e quem naum erra…deputados e senadores só erram pra f… com o povo…agora erros simples vcs quererm fzr uma revolução…vamos começar pelos grandes pq os pequenos ainda vão crescer…

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *