Tempo de leitura: < 1 minuto

O Albergue Bezerra de Menezes comemorou hoje 38 anos de serviços prestados a Itabuna e região. Fundado por Bionor Rebouças, o albergue já atendeu a mais de 31 mil pessoas necessitadas. Localizada no Antique, a instituição acolhe hoje 83 internos, portadores de tuberculose, câncer, DST/Aids e portadores de deficiências físicas.

Para comemorar a data, foi inaugurada na tarde de hoje mais uma enfermaria. “Temos dificuldades diversas, como alimentação e materiais de limpeza e higiene, mas a maior de todas é com os salários”. São 18 funcionários e uma folha de R$ 9 mil. “É um trabalho gratificante, e esperamos que a comunidade abrace mais essa causa”, afirma o diretor César Brandão.

0 resposta

  1. Acredito que muitos Itabunenses se sensibilizam e contribuem para campanhas tipo Criança Esperança, porque não começarem a se sensibilizar com uma causa local e porque não, o Pimenta iniciar esta campanha.

  2. O albergue Bezerra de Menezes recebe pacientes de diversos municípios, por isso as Prefeituras dos arredores, devem contribuir mensalmente para sanar as carências daquela casa tão importante para a sociedade regional…

    Hoje são eles, amanhã pode ser um de nós…

    Deus reforce as energias de todos que trabalham ali!

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *