Tempo de leitura: < 1 minuto
Veloso se reuniu com os executivos do BB, Simão Kovalski e Alexandre Correia
Veloso se reuniu com os executivos do BB, Simão Kovalski e Alexandre Correia

A reunião entre o deputado federal Raymundo Veloso (PMDB) e a presidência do Banco do Brasil resultou no compromisso do banco em reavaliar a localização de uma nova agência na cidade. A expectativa é que a inauguração ocorra no próximo ano. A superintendência local havia decidido utilizar o mesmo prédio onde funciona a agência 019, no centro da cidade.

Após a reunião dessa quinta-feira, o vice-presidente de Varejo e Distribuição, Alexandre Correia, garantiu ao deputado Veloso estudar a viabilidade da implantação da nova agência na zona sul de Ilhéus. “A nova agência é um desejo da população e da sociedade civil organizada ilheense”, afirma Veloso.

Durante a audiência, o deputado apresentou um documento subscrito pela Câmara de Vereadores, Prefeitura Municipal, Associação Comercial de Ilhéus, Sindicato dos Bancários, Rotary Clube, SindTaxi, Colônia de Pescadores Z-34, Cooptaxi e Associação de Defesa do Consumidor de Ilhéus.

0 resposta

  1. Ficou provado que não era verdadeira a notícia de que Veloso iria se reunir com a PRESIDÊNCIA DO BANCO DO BRASIL, para discutir a instalação de mais uma AGENCIA EM iLHÉUS.
    O Sr. Simão é Gerente Executivo de Marketing Esportivo e o Sr. Alexandre é Diretor de Cartões.

    Ilhéense

  2. Tenho uma sugestão:

    Coloca a nova agência do BB no Shopping “Defunto Plaza Center”, do finado Sérgio Naia, que fica ao lado da ZPE virtual, uma rua atrás do CEFET virtual, duas quadras após o Iguatemi virtual de Ilhéus, …!!!

    Já que se trata de mais uma promessa, …!!!

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *