Tempo de leitura: < 1 minuto
dorival_lemos

Faleceu agora há pouco, no início da tarde, o conselheiro e diretor de Futebol Profissional do Itabuna Esporte Clube, Dorival Roque de Matos Lemos. Ele estava internado há algum tempo no Hospital Calixto Midlej Filho.

Dôris, como era conhecido no clube, tinha 51 anos e deixa mulher, dois filhos e dois netos. O corpo será velado no funeral do SAF, e o enterro está marcado para as nove horas deste domingo (11). A diretoria do Itabuna decretou luto oficial no clube, que estará fechado neste domingo.

0 resposta

  1. É lamentável. O azulino perde um torcedor de coração, que amava o IEC incondicionalmente, impulsivo, capaz de qualquer coisa pela paixão que sentia pelo clube. Nós sentiremos sua falta.

  2. Realmente lamentável,Meu amigo Doris que o Senhor Jesus Cristo receba a sua alma de braços aberto vc é uma pessoa especial.
    Familia Góes

  3. Realmente é um momento que nos faz refletir…como estamos perdendo “pessoas e coisas” de tão grande valor.
    Lembrei-me que fiz parte da torcida organizada do IEC na década de 80,quando viajávamos todo fim de semana pra “acompanhar orgulhosamente ” o Itabuna por cidades onde competia e sempre Dôri, a frente disso tudo, com todo seu entusiasmo que contagiava a todos!
    Vá em paz meu amigo, deixe conosco a esperança de dias melhores pro nosso time.

  4. va dores porque nos torcedores sabemos o valor que voçer tinha ,uma pessoal apaixonada como poucos que da a propia vida pelo seu clube de coraçao .deus lhe tenha em um bom lugar que voçer mereçi porque voçer e um vencedor.como voçer existi poucos,porque us outros so pnsam em estatos.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *