Tempo de leitura: < 1 minuto

....
Imagine o nobre leitor a felicidade do fotógrafo ao captar uma imagem com este enquadramento de amplos, diversos significados. A obra de arte acima se encaixa nesse contexto. Para fazê-la, experiência, atenção nos detalhes, o clique no momento certo. Seu autor é o experiente e premiado Manu Dias, que acompanha a passagem da ministra Dilma Roussef pela Bahia. Neste momento, ela visitava canteiro de obras da Via Expressa Baía de Todos os Santos.

0 resposta

  1. Tenho um imenso orgulho de Dilma Rousseff, quero que ela seja nossa primeira presidenta,e com certeza a melhor de todos (as) que já exisitram… BRASIL URGENTE, DILMA PRESIDENTE!!!

  2. Imaginem, nobres leitores, como seria a captação da sensibilidade ao tirarem uma foto do contribuinte que soube, só agora, que não receberá mais a restituição do I.R. até o mês de dezembro de 2009, conforme prometido e anunciado, …, logo após o governo ter bancado uma “festinha” cujo custo foi 180 milhões na Dinamarca, além de anunciar gastos bilionários, até 2016, …?!?!?!

    Outra foto interessante seria a cara do trabalhador do Rio de Janeiro recebendo gás de pimenta e outros “mimos”, ao saber que o trem não vem e ele não poderá voltar à sua redidencia, após uma jornada de trabalho, …!!!

    Ainda tem gente que apóia – e acredita – num projeto como esse, …!!!

    Assim caminha a humanidade, …!!!

  3. É POR ISSO QUE EU DIGO, LÁ NO FUNDO COM TANTAS INFORMAÇÕES DISTO OU AQUILO, ROUBOS E DESMANDOS E O CARA TEM 80%, ITABUNA GANHOU A OBRA DO SÉCULO ESTÁ LÁ PERTINHO DO HOSPITAL DE BASE, TÁ PARECENDO ATÉ O COLISEU DE ROMA!!

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *