skip to Main Content
20 de abril de 2021 | 11:39 am

SUDIC DISCUTE PROJETOS PARA ITABUNA

Tempo de leitura: < 1 minuto

A nova direção estadual da Sudic promete tirar do papel dois grandes projetos para a economia itabunense: o pólo têxtil e a viabilidade e implantação de estrutura para beneficiamento de mármore e granito.

Nilton Cruz, diretor-presidente do órgão estadual, esteve em Itabuna na quinta-feira passada (8) e se reuniu com o secretário municipal de Indústria, Comércio e Turismo, Carlos Leahy, para discutir detalhes dos dois projetos.

O pólo têxtil é uma das apostas do governador Jaques Wagner para o município de Itabuna, que industrializaria o algodão produzido no sudoeste baiano e faria o beneficiamento do mármore e do granito sul-baianos.

Os dois projetos podem gerar mais de cinco mil empregos em Itabuna e municípios circunvizinhos. Tanto Nilton como o secretário municipal Carlos Leahy estão empolgados com a viabilidade dos projetos de grande impacto para a economia regional.

A atenção a estes projetos foi reivindicada pelo deputado Geraldo Simões e está entre as prioridades de governo de Jaques Wagner para o sul da Bahia, segundo Nilton.

Esta publicação possui 0 comentários
  1. Olha só quem pediu pelos projetos? Mais uma prova de que o secretário Carlos Leahy é um fiel companheiro do deputado e ninguém discorda. Parabéns Secretário, temos certeza de que o seu amigo e companheiro conseguirá não somente esses dois projetos serem aprovados para Itabuna, mas qualquer outro que seja seu pedido.
    Amigos inseparáveis, amigos irmãos.

  2. A SUDIC, estava praticamente quase desativada, sem projetos e pespectivas de vida.Em épocas de eleição apareceu o salvador da pátria.Agora , vai ser reativada e gerar mais de cinco mil empregos!Vá enganar o diabo!Me faça uma garapa de cana-de-macaco, sem gelo e açicar!

    Melck Rabelo

  3. Duas coisas:

    1ª) Qualquer projeto para Itabuna terá que estar ligado ao aumento da captação e distribuição de água, pois não há ampliação da planta industrial, em qualquer local, sem aumento da oferta de água, já que há aumento da demanda, …!!!

    2ª) Como há o nome do Deputado Geraldo Simões envolvido no negócio, eu já perdi a fé, …!!!

    Tomara que eu esteja errado quanto à 2ª coisa, pelo bem de Itabuna, …!!!

    Deus ajude, …!!!

  4. Mais promessas eleitoreiras! Assim já estão subestimando demais minha minha minha inteligencia! Estão atacando em todas as frentes! Saúde, educação, segurança, emprego, comercio, industria e economia. Desespero de derrotados? Francamente, a honestidade referencia mais votos que as mentiras!

  5. aguardem e verais, para nos trabalhadores pais de familia veremos , este progeto era da nossa candidata juçara, porem o pt nao tem o teor da vingança tao ezacerbado ,que nem o partido do demo, o governo paulo souto e companhia nem recebia geraldo quando prefeito, muitas vezes azevedo ja foi recebido e muitas vezes atendido.praque promessa pior na nossa politica local do prefeito atual as bolsas familias no valor de 100 reais, e carteira de habilitaçao. prometeo nao cumprio e nem vai cumprir pois ele mesmo depois que pegou o premio pois promessa , ele mesmo foi a radio deles e disse que”NAO FOI BEM ASSIM ” SE O BRASIL TIVESSE LEIS SERIAS ESTE SERIA UM CRIME ELEITORAL, POIS TEMOS GRAVAÇOES DELE PROMETENDO DINHEIRO POIS BOLSA FAMILIA SIGNIFICA DINHEIRO NO BOLSO VAZIO DE UM PAI DE FAMILIA COMO DIZIA ELE OS PAIS DAS “CRIANCINHAS”
    QUE GERALDO E TODOS OS DEPUTADOS FEDERAIS E ESTADUAIS TENTEM FAZER ESTA CORRENTE, COMO LULA FEZ PRA TRAZER AS OLIMPIADAS, LULA NAQUELE MOMENTO ESQUECEU QUE ERA DO PARTIDO POLITICO PT. E SE SENTIO TOTALMENTE BRASILEIRO. QUE GERALDO SE SINTA TOTALMENTE ITABUNESE.
    OPINIAO DE HERALDO

  6. Zelão diz: – Enquanto isso!

    En Feira de Santana, a instalação do “Pólo Textil da Bahia” já é dado como certo. A pouco mais de três meses, foi assinado festivamente no “Centro Industrial de Subaé”, na presença do Governador Jaques Wagner, um protocolo de intenções, subscrito por vinte seis empresas, que desejam industrializar o algodão produzido no sudoeste baiano.

    A instalação do pólo textil em Feira de Santana, é um compromisso do Governador Jaques Wagner.

  7. AMIGOS, INVESTIGUEM PRA POSTAGEM EM 1ª MÃO A FUTURA DEMISSÃO DO SECRETÁRIO DE TRÂNSITO, DEMISSÃO NÃO AFASTAMENTO PRA OUTRO SETOR!
    ENFIOU A MÃO DE GATUNO NO DINHEIRO PÚBLICO E JÁ COMPROU FAZEDA, OU SEJA TANTO SE FALA EM CORTAR GASTOS E O CARA MAL ASSUMIU JÁ SE FEZ!
    NÃO VÃO POSTAR SEM PROVAS, MAS INVESTIGUEM, É COISA CRTA!

  8. NOSSO COLEGA ZELÃO DEU UMA AMOSTRA DO QUE O GOVERNO VAI INVESTIR NO ESTADO! AGORA PELO AMOR DE DEUS TRAGAM EMPREENDIMENTOS PARA ITABUNA SEM A INTERMEDIAÇÃO DO DEPUTADO!
    O QUE PERCEBO É UMA FALTA DE SINTONIA COM O GOVERNO ESTADUAL. OS OPOSICIONISTAS NEM CONSEGUE CHEGAR E OS ALIADOS PARECE QUE TENTAM BOICOTAR OS EMPREENDIMENTOS! QUEM ACABA PERDENDO MESMO É A POPULAÇÃO DA REGIÃO CACAUEIRA!

Deixe seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back To Top