skip to Main Content
11 de julho de 2020 | 08:36 pm

A ‘LAN HOUSE’ CAIU…

Tempo de leitura: < 1 minuto
Casa abrigava lan house de fachada (Foto Oziel Aragão).

Casa abrigava lan house de fachada (Foto Oziel Aragão).

Uma lan house era usada como fachada por uma quadrilha presa ontem à noite durante operação da Polícia Militar, no São Caetano, em Itabuna.

Cinco pessoas foram presas e apreendidos armamento, grande quantidade de crack e maconha, uma moto e explosivo em quantidade suficiente para detonar um cofre.

A polícia prendeu, na operação, Gilberto dos Santos Ribeiro Sampaio, 27, dono da lan house, Renata Martis de Almeida, 27, e Robson dos Santos Ribeiro Sampaio, 39.

Renata é esposa de Gilberto e Robson, irmão do ’empresário’. Dois clientes da lan house foram detidos e levados para o Complexo Policial.

Leia cobertura completa no www.xilindroweb.blogspot.com

Esta publicação possui 0 comentários
  1. AÍ NO SÃO CAETANO TEM A QUADDRILHA DE CARLINHOS,BODÃO,BOZO QUE ESTÁ PRESO EM VALENÇA,BOCA, MARCELO CACHAÇA, MAX E MARCELO LÁ DO JP OS IRMÃOS DO JAÇANÃ, MESSIAS DO SÃO CAETANO,ARNALDO QUE ESTÁ PRESO,SÃO TANTOS

  2. Infelizmente pessoas desqualificadas usam nosso ramo para práticas ilícitas bem como JOGOS DE AZAR e este q na verdade era um ponto de drogas… Infelizmente o poder publico nao fiscaliza os estabelecimentos que abrem as portas e chamam de “LAN ROUZES” uma garagem com 5 pc´s, sem qualquer tipo de estrutura fisica para atender a seus clientes… enquanto nao houver fiscalização rigida nosso ramo continuará sendo usando de fachada por pessoas desqualificadas e pessoas despreparadas entraram no ramo para prostituir o mercado como vem sendo feito em Itabuna e em muitas cidades do Brasil….

Deixe seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back To Top