Tempo de leitura: < 1 minuto

‘Ejetado’ do comando do PTB itabunense, Moacir Lima estuda algumas possibilidades de filiação. Já recebeu convites do PT, PDT, PSB e até do PSDB, onde faria um retorno ao ninho. O novo secretário-geral da legenda em Itabuna, Marcelo Santos, recebeu a missão de convencer Moacir a filiar-se ao partido das pombinhas. Por lá, quem (ainda) manda é o médico Edson Dantas, que não é, diríamos, muito chegado a Moacir.

Das possibilidades, a pouco provável, no momento, seria o retorno ao PSDB. Isso, porque Moacir é aliado do deputado Geraldo Simões, que é da base governista. Mas o ex-diretor do Instituto Biofábrica não anda lá bem com Jaques Wagner (a quem atribui responsabilidade por sua queda do órgão da agricultura) e não tem simpatia pelo presidente Lula. São dois fatores que o aproximam do PSDB.

0 resposta

  1. Até parece que estão disputando mesmo grande coisa. Moacir não elegeu nem a própria mulher vereadora e, por último, comeu mosca na eleição de Beto Dourado, que esta quase na mão. Só pneu nessa gente.

  2. Se esse negócio de partido político no âmbiro nacional já é um saco de gatos, …, imagine no âmbito municipal, …?!?!?!

    Bem faz quem fica fora disso tudo, …!!!

  3. O Moacir Lima parece devedor de cartão de credito, todos procurão mais niguem quer receber. O PT quer que ele vá pra o PSDB que quer que ele vá para o PDT. na verdade Moacir não é liderança nas eleições que ele coordenou nenhum de seus candidatos se elegeram.

  4. ENGRAÇADO, ESSA TURMA QUE PULA DE “GALHO EM GALHO” NÃO CONSEGUEM SE FIRMAR EM NADA, PORQUE SERÁ?
    INCLUSIVE ACHO QUE ELE DEVE IR CORRENDO PARA OS BRAÇOS DO PADRINHO POIS SENÃO FICA SÓ NA PROMESSA!
    certo fez wagner que mudou o que tinha que mudar!

  5. MOACIR VÇ NÃO TEM VOTOS, VÇ E SUA FAMÍLIA SEMPRE PARTICIPOU DAS BENESSES DO PODER.CHEGA DE SEGUESSUGA!!! ITABUNA PRECISA DE COISA MELHOR!!!

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *