Tempo de leitura: < 1 minuto

Nomeado por indicação do deputado federal Geraldo Simões, o empresário Nilton Cruz quis formar ao seu estilo a equipe de assessores na Superintendência de Desenvolvimento Industrial e Comercial da Bahia (Sudic). Aceitou algumas sugestões para a Sudic em Salvador, mas o caldo ameaçou entornar por conta da situação em Ilhéus.

Ele escolheu para a Sudic no município a ex-delegada Socorro Pastor. E ainda outros dois nomes: Luciana Pires Mendonça e Valéria Monteiro de Carvalho. O secretário de Indústria, Comércio e Mineração, James Correa, não gostou da definição da equipe sem consulta prévia. Pior, a ala petista Construindo um Novo Brasil (CNB), da qual Geraldo Simões é membro, também chiou.

Nilton deu ‘piti’ e, conforme revela o Jornal Bahia Online, até ameaçou entregar o cargo. A turma do deixa-disso entrou no circuito. Certo é que Socorro Pastor deve ocupar uma pasta na área de assistência social. Na Sudic, terá que ser outro nome.

0 resposta

  1. Socorro Pastor, diga-se, delegada nomeada, naqueles tempos em que não era necessário concurso público !!! Bendita Constituição Federal de 1988 !!!!
    Só em Ilhéus acontece tais coisas … pessoas que não chegam a lugar algum, chegam ao ” governo” em Ilhéus. Nada são e nada trarão …

  2. Socorro é aquela que foi vice de Roland a Prefeito de Ilhéus? Que teve problema com presos? Ela vai terminar derrubando NILTON CRUZ também. rs rs

  3. ENQUANTO O POLO DE INFORMATICA E O DISTRITO DE ILHÉUS AGONIZAM, WAGNER PROVIDÊNCIA UMA CRUZ PARA EM NOME DA SUDIC, FECHAR O CAIXÃO.

    ATÔNITO

  4. É bom lembrar que a Sra. Valéria já dirigiu a SUDIC Ilhéus no Governo de Paulo Souto/ACM.
    Confirmando-se a sua nomeação, ratifica-se o retrocesso quer estamos vivendo. O medo que a próxima nomeação seja de Romualdo. Quem sabe????

    Informado

  5. Para os desinformados, a senhora Valéria não foi nomeada ao cargo na atual gestão, mas teve um excelente desempenho quando dirigia a SUDIC em Ilhéus, então se fosse indicada não seria um retrocesso e sim uma grande contribuição para a captação e manutenção de empresas do Polo de Ilhéus.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *