skip to Main Content
12 de julho de 2020 | 04:42 am

GREVE CONTINUA NA CAIXA E BANCO DO NORDESTE

Tempo de leitura: < 1 minuto
Greve é mantida na Caixa Econômica.

Greve é mantida na Caixa Econômica.

Os funcionários das agências do Banco do Brasil voltaram ao trabalho e o mesmo parece estar longe de acontecer na Caixa Econômica Federal e no Banco do Nordeste. A Caixa abandonou as negociações e não retomou o diálogo com o comando nacional da greve.

A expectativa é de que bancários e direção da instituição sentem à mesa até amanhã. A situação é praticamente a mesma no Banco do Nordeste, que tem agências em Itabuna e Ilhéus.

O vice-presidente do Sindicato dos Bancários em Itabuna, Luís Sena, diz que a categoria pode endurecer as negociações com a Caixa.

O banco não aceitou conceder os 6% de reajuste nem discutir cláusulas como as de segurança, novas contratações e Plano de Cargos e Salários.

Esta publicação possui 0 comentários
  1. manda esses caras desses bancos bater um biscó na roça… para ganhar um salário Mínimo.. e quando não é trabalho escravo.
    ( O servidor ) tem direito a greve está na CLT.
    Mais quem é que paga pelo prejuízo?

    Se tem alguém está insatisfeito em ser servidor Público PEÇA PARA SAIR…

  2. Simples..BANCÁRIO, TA ACHANDO RUIM? PEDE PRA SAIR..E não atrapalhe quem quer trabalhar e quem precisa dos bancos.. Abaixo esse sindicato fajuto que so traz problemas para a população.. Em breve não teremos mais funcionarios nas agencias, so maquinas.. Que chegue logo este dia..Ufa! Falei..

  3. CARLINHOS, nao eh assim. Se voceh estiver insatisfeito com sua mulher, voceh, simplesmente troca?
    Nao tem que haver uma negociacao ou dialogo antes?
    Tanta mesquinhez em querer comparar com o salario minimo, hein!
    Acho que deve ter feito concurso e nao passou, ok?
    A categoria que nao defende os seus direitos pode ir para o ceu…. pois, na vida, tudo tem que ser na base da luta.

    Carlinhos…. repense o que disse, ok? Outra coisa….em sua maioria, os bancarios sao concursados e o patrao nao eh simplesmente demitir, nao tem que abrir inquerito e dar oportunidade dos mesmos se defenderem e….. a greve, ateh prova em contrario, eh legal, como voceh mesmo mencionou.

    Senao as coisas seriam bem simples… nao gosto de voceh e tchau…

  4. Isso é uma falta de respeito com os cliente,eu mesmo estou tendo prejuijos não posso fazer minha movimentação e preciso falatr urgentemente com o gerente isso é uma vergonha e vou processar o fenaban e esta greve está abusiva!

  5. enquanto essa greve acontece nos clientes q sofremos situaçoes sera q sao vcs q vao pagar nossas dividas vcs poem dificulidades em td eu q vou cancelar minha conta chega dessa vergonha

  6. quando essa falta de desumanidade com o povo vai acabar esse banco da caixa deve ser excluido do mapa isso e uma vergonha bota esse povo pra fora e contrata novos funcionarios mais eficientes e q queiram trabalhar esses q aderiram a greve mandam arranjar emprego na ecolimpe ruma de sem quifazer

  7. coloca este povo pra ganhar salario minimo e trabalhar aos sabados tambem, pra ver se eles enchergam como é boa a situação que eles tem, previlegios .. que eles mais querem? se não estão satisfeito de a vaga pra outros, que som certeza vão adorar…

Deixe seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back To Top