Tempo de leitura: < 1 minuto
Muniz: silêncio.
Muniz: silêncio.

O secretário estadual de Agricultura, Roberto Muniz, preferiu silenciar-se sobre as críticas sofridas na última quinta, 8 (confira). Os petardos foram desferidos por Moacir Smith Lima, ex-diretor do Instituto Biofábrica de Cacau, órgão que tem orçamento anual estimado em R$ 8 milhões e é responsável pela produção de material genético para a lavoura cacaueira sul-baiana.

Moacir diz que Roberto Muniz boicotou a Biofábrica e que o secretário faz da Seagri um departamento do PP. O Pimenta enviou e-mail à assessoria de comunicação da Seagri, mas não obteve retorno da assessoria. O blog quis saber a opinião de Muniz sobre as acusações graves de Moacir.

0 resposta

  1. já tá enchendo o saco esse papo de moacir, já que rei morto é rei posto, prefiro perguntar qual a sua importancia politica para região? pois não passa de um ps de geraldo

  2. Sujeito mais cara de pau esse Muniz, vivia esculhambando o PT, lá na cidade de Lauro de Freitas,e agora é secretário no governo do PT,
    também Wagner tá virado no capeta fazendo aliança até com o cão.Eles não perdem por esperar!!!!!!

  3. É verdade o silêncio consente, pois o senhor Roberto Muniz sabe da ídole, do caractér de Moacir Smith, também sabe que Moacir´é respeitado e admiarado na politica até mesmo pela oposição, isso pela sua honestidade. No entanto ficaria dificil fala seria complicado, pois Moacir tem crédibilidade na sociedade grapiunense. Herança da honestidade do saudoso Raimundo Lima ( seu pai ). Parabéns ao pimenta pelas matérias politicas da nossa região.

  4. Ele tem é mesmo que é ficar calado, o Sr. Muniz…Porque é verdade…
    O Sr. Moacir é um homem probo, fruto da herança de família, vide a história do pai, mas lhe falta competência política…

    (…)

  5. Tem mais é que ficar calado mesmo!!! E ia falar o quer? Menti? Dizer q Moacir Lima era um incompetente? Como mostrar competência numa instituição como a Biofabrica? Sem dinheiro? Só se ele(Moacir)fizesse o milagre da multiplicação, mas como não é Jesus Cristo não foi possivel! Enquanto Moacir ralava duro na sua gestão, mesmo com retaliações do envio de verbas, conseguiu grandes feitos na BIO…mas, já o novo Diretor de vez de ir p o campo pegou um avião e foi viajar…me falaram q foi p a França! Fazer o quer???? Terá q buscar verbas no exterior, pq se esperar a do Governo Estadual vai nascer Ervas daninhas e vassoura de bruxa nas mudas deixadas por Moacir! Acordaaaaa Wagner…acho q meu voto vc ja perdeu meu filho

  6. Moacir meu querido, vc é um homem bom, direito e trabalhador, não se mete com esse povo nãooooooo! Esse meio não é para vc. Vc saiu de uma boa, quem te conhece sabe o seu real valor, não ligue para esses infelizes comentários, de pessoas mal informadas e sem moral para falar de um homem de carater como vc! Manda fazer um levantamento da sua historia politica,social e economica e dep fazer uma comparaçãoo com os demais politicos. q entramm no poder e de forma subita os bens dão um pulo. Ja vc com q entra sai, principalmente com sua honestidade não se deixando corromper por esse sistema sujo da politica. Abraços amigo.

  7. Muniz vai ficar calado sim. Diante do fato de que ele não vai dar conversa a um PESO MORTO , INULTIL, como esse Moacir.. Concordo plenamente com o comentario numero 1 (zé diz)

  8. Anônimo…queria esse Muniz e o seu grupo ter a metade das qualidades de Moacir Lima. E vc deve ser um pau mandado deles… e além de desocupado e analfabeto…pois INUTIL se escreve assim e não como vc escreveu, vai estudar e se informar.

  9. O secretário de agricultura da Bahia, Roberto Muniz, já declarou para algumas pessoas que tem um “problema” com a construtora Odebrecht.
    .
    Mas o curioso é que constantemente o Secretário tem viajado no jatinho da construtora, mostrando que ele é ele é bastante próximo da Odebrecht.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *