Tempo de leitura: < 1 minuto

Antes com a corda no pescoço, os deputados estaduais Carlos Ubaldino e Ângela Sousa estão livres da degola, segundo compromisso de gaveta entre eles e a direção estadual do PSC. Ângela e Ubaldino, ambos da Igreja Assembleia de Deus, se viam ameaçados de ficar sem legenda em 2010 e, assim, não poder disputar a reeleição. A ameaça partiu de Eliel “Pé em Duas Canoas” Santana, presidente estadual do partido.

O PSC fechou com a pré-candidatura do ministro Geddel Vieira Lima, do PMDB, e exigia dos deputados que saíssem da base do governo e marchassem com a oposição. Como o governo vem tratando os tratando bem (sim, cargos e atenção às emendas), os dois parlamentares preferiram permanecer fiéis a Wagner.

0 resposta

  1. ..vai invejoso. Angela sousa representa a verdade, a dignidade e a honradez, enquanto que Jabes ribeiro é considerado por muitos o maioor enganador e mentiroso de ilhues..Ilheus necessita de gente verdadeira como a deputada Angela!!!

  2. quem costuma trair não é Angela e sim Jabes, DENOMINADO NO MEU BAIRRO DE JABES/PROCESSO Ribeiro.

    JABES JA TRAIU WALDIR PIRES COM ACM, PAULO SOUTO, OS ESTUDANTES DA UESC NÃO DANDO AULA E VAI TAMBÉM TRAIR O SEU CANDIDATO/CHEFE INFANTO JUVENIL FILHO DE NEGROMONTE.É SO ESPERAR…

  3. O pior é ver que o compromisso político é zero, será que Angêla vai ter paz tocar a sua candidatura tendo no seu presidente de partido um adversário??????

    Angêla é a grande derrotada do jogo, pode escrever….

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *