Tempo de leitura: < 1 minuto

Do Política Etc:

Em uma reunião no último fim de semana em Ilhéus, na qual estava o presidente estadual do PSC, Eliel Santana, ficou sacramentada a dobradinha Ângela Sousa – Rúbia Carvalho.

Ângela –  que não compareceu ao encontro porque estava em Camamu –  vai disputar a reeleição para a Assembleia Legislativa, enquanto Rúbia tentará conquistar um mandato na Câmara dos Deputados. Membros do grupo de Ângela foram à reunião para sacramentar a parceria.

Rúbia, que dirige o Departamento de Inclusão Digital da Secretaria de Ciência, Tecnologia e Inovação da Bahia, também recebeu o aval de Eliel Santana para continuar fazendo parte do governo e apoiando Jaques Wagner. Tem o mesmo “salvo-conduto” da própria Ângela e do deputado estadual Carlos Ubaldino.

0 resposta

  1. Ela, Rúbia, que nunca se elegeu a absolutamente NADA, só faz parceria com quem está ou tem poder, e ao primeiro sinal de perda de poder, abandona o parceiro, como os ratos abandonam o navio em caso de naufrágio ou incêndio.
    Fico daquimatutando: o que Ângela tem a ganhar com esta parceria?
    Votos, Rúbia não tem, nunca teve, nem nunca terá.

    ILHÉENSE

  2. As duas são iguais.só querem o ppoder.Uma coneguiu,mas está para perder, a outra não conseguiu nem vai conseguir,com fé em Deus!O povo de Ilhéus tem que afastar estes maus políticos,senão vai continuar amargando decepções.

  3. Caro Sr. Pimenta

    Nesta voce comeu mosca ou melhor tem mosca em sua pimenta, afinal esta noticia é velha, basta ver o Bahia on-line do mes passado que o Mauricio já tinha dado o furo.

    Caros Cahaça

    N. R.: Na verdade, senhor Caelos (Caros ou Carlos), não havia aqui a intenção de dar nenhum furo. O blog publicou uma notícia, lincada de outro blog (política etc), sobre a confirmação dessa informação a que o senhor se refere. Aliás, essa também já havia sido noticiada aqui, em dias recuados, como diria nosso Eduardo Anunciação. Mas no jornalismo que fazemos não cabem disputas menores. Sempre que é o caso, noticiamos fatos divulgados em outros sites, como é o caso dessa nota e tambémde muitas do próprio Bahia On Line, do amigo irmão Maurício Maron. O importante é que nossos leitores sejam informados.
    Obrigado pela participação.

  4. Dr. Rúbia Carvalho, não tem votos nem para disputar eleição de Presidente da Associação do Moradores do Bairro do Savóia, local de sua residência.Sempre andou debaixo das asas de um político qualquer, mas cargos eletivos, nunca teve e nem tem.Rúbia e Ângela, tampa e balaio.kkkkkk.

  5. Eliel montou o bote e Angela caiu de patinha, na verdade Rúbia vai dobrar com o proprio Eliel, é parte da vingança pelo ocorrido na Assembléia Legislativa.

    Alguém pode dizer que Rúbia tá com Wagner, na verdade Rúbia tá é com ela mesma, e Eliel pode viabilizar o seu sonho de deputada federal, já Angela de tão esperta…….

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *