skip to Main Content
1 de outubro de 2020 | 04:54 am

WAGNER NEGOCIA R$ 2,5 BI PARA A BAHIA

Tempo de leitura: < 1 minuto

Encontros com empresários e lideranças industriais e a participação no Salon du Chocolat, maior evento mundial do chocolate, estão na agenda internacional de Jaques Wagner em missão na França, para onde embarcou ainda ontem. De acordo com a assessoria do governador, Wagner dará sequência a entendimentos com empresas do país europeu que plenajam investir aqui em infraestrutura, geração de energia e agronegócio.

Uma das negociações é com a Alstom, grupo que deve investir R$ 2,5 bilhões na instalação de uma indústria de aerogeradores para usinas de energia eólica. A unidade industrial poderá ser instalada na região metropolitana de Salvador.

No Salon du Chocolat, a Bahia está presente com estande da Associação dos Produtores de Cacau (APC) e da Ceplac, ambas com apoio da Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (Apex) e do Governo da Bahia. A viagem se deu após Wagner participar de parte das viagens do presidente Lula às obras de revitalização e transposição do Rio São Francisco.

Esta publicação possui 0 comentários
  1. Nem quando se fala em chocolate o Sul da Bahia é devidamente lembrado (e respeitado), …, “para variar”, o investimento vai para a RMS, …!!!

    Quando eu digo, …!!!

    Desenvolve, sul da Bahia, …, desenvolve, …!!!

    Gera empregos, região sul da Bahia, …, gera empregos, …!!!

    Quero ver como, …!!!

Deixe seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back To Top