Tempo de leitura: < 1 minuto

Estande do Brasil no Salão do Chocolate, em Paris, coordenado por Marco Lessa.
Estande do Brasil no Salão do Chocolate, em Paris, coordenado por Marco Lessa.

Pela primeira vez, o Brasil está marcando presença como expositor no Salão do Chocolate em Paris. E lá o destaque é a matéria-prima. Com painéis que revelam o processo de produção à secagem do cacau, o estande foi montado pela Ceplac, Associação dos Produtores de Cacau da Bahia (APC), Instituto Cabruca e Ministério da Agricultura, além do governo baiano. O estande é coordenado pelo publicitário Marco Lessa, da M21.

0 resposta

  1. Entenda esta!
    A Bahia é o maior produtor de cacau do Brasil, mais quem esta apresentando os seus produtos e fazendo sucesso na França é o Espirito Santo. Os baianos estão comendo moscas!

  2. A Bahia de hoje é muito diferente da Bahia de poucos anos atrás:temos um Governo sério,trabalhador,que trata todos em pé de igualdade,seja grande ou pequeno,como por exemplo o povo do sertão,que sempre foi relegado a 2º plano por ACM,Paulo Souto e outros.Este evento por si só uma amostra do trabalho do atual Governo.Com o Porto Sul,teremos finalmente um escoadouro dos nossos produtos para todo o mundo, como café,chocolate, cacau,papel,algodão, soja etc.Agora só resta ao povo entender e derrotar a turma do DEM/PSDB nas próximas eleições para que o Governador Wagner continue seu brilhante trabalho ‘a frente do executivo.

  3. Antonio Fernandes:

    Que puxada hem meu Caro!!!
    Desse jeito o saco de Wagner vai bater no joelho.

    Agora diga-me, qual a razão de dar tanto crédito a Wagner por uma exposição preparada pela Ceplac, Associação dos Produtores de Cacau da Bahia (APC), Instituto Cabruca,Ministério da Agricultura e com uma pequena participação do Governo do Estado da Bahia?

    Ilheense

  4. Parabens a Marcos Lessa, esse jovem e batalhador empreendedor.Esse seria o nome ideal pra comandar a Secretaria de Turismo de Ilhéus.Tenho certeza de que com ele a frente da Setur Ilhés ia longe….muito longe.Mas como tudo tem a ver com política, ninguem pensa na cidade O Turismo em Ilhéus está nesse cáus, nada contece, nada se faz, nenhum projeto nada!!!!!

  5. (…) enquabto isso, na mesma exposição, o governo baiano traz investimentos apenas para a Região Metropolitana de Salvador. Para o sul da Bahia, …, nada, …!!!

    E o babaca do comentário anterior (o 2º comentário) ainda elogia. É por isso que estamos onde estamos, …!!!

    É cada um Zé Mané, …!!!

  6. COM CERTEZA A BAHIA NÃO ESTÁ PARTICIPANDO POR CAUSA DA POLITICAGEM! SE FULANO TEVE A IDÉIA, MAS NÃO É DO “GRUPO”, ZERA TUDO… NINGUÉM PARTICIPA!!!

    A CEPLAC ESTÁ CHEIA DE PESSOAS COMPETENTES… MAS TEM QUE PASSAR PELO “CRITÉRIO” DE QUEM “POODE!”

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *