Tempo de leitura: < 1 minuto

Ao que tudo indica,  o médico Antônio Vieira  (o lento) é mesmo a bola da vez e tem tudo para entrar no ano do centenário de Itabuna fora da Secretaria de Saúde.

Em reunião com membros do Conselho Municipal de Saúde, Azevedo teria deixado escapulir que Vieira é o mais fácil de exonerar, por já ter um “cargo” garantido na administração municipal. Claro, ele é  também vice-prefeito, com vencimentos de aproximadamente R$ 9 mil assegurados, independentemente de pegar ou não no pesado.

Em suma, Vieira é o único que pode deixar de ser secretário sem sentir uma dor aguda naquela parte tão sensível: o bolso…

0 resposta

  1. Quando será divulgada a forma pela qual novos bancos passaram a emprestar dinheiro para funcionários municipais em Itabuna? Terá que sair de alguma gráfica? Fala-se muito em Dr. Vieira, mas porque pouco se fala daqueles que, em menos de um ano na Prefeitura, já estão RICOS???????

  2. ufa!até que enfim..tirem este secretário ..o povo pede o povo clama sua saida…der lugar a outro que tenha competência..porque este Vieira… etá secretário ruim da peste!!!!!vai lascar o povo…

  3. O pior de tudo é que o péssimo e incompetente secretário de saúde Antonio Vieira vai sair e será substituído por outro muito pior,pois o Governo Azevedo é ruim,sem crdibilidade.È isso aí.

  4. Não vejo esse secretário fazendo nada para melhorar a situação da saúde em Itabuna que está de mal a pior.O Hospital de Base está sempre no quase falindo e os servidores mal pagos. É vergonhoso está situação, a prefeitura não tem dinheiro para as necessidades básicas, mas tem para as superfluas, por exemplos pagando muita gente em cargos comissionados e que não fazem o que se deve.

  5. PT? Jamais, Este cara é o pior da corja, moleque, sem o que fazer, esta tentando lascar com o Governo, que me parece compromissado, manda esse elemento passear Capitão, ele é e será a pedra em seu sapato, você não precisa dele…!
    Gilson, manda esse cara embora, deixa os Garis!

  6. Ora, se qum colocou Vieira foi a azar de Azevedo, não seria lógico cortar o erro pelo início? Que saiam logo os dois. AZEVEDO, pede pra sair. Um governo desgovernado, caótico, incompetente. Uma pessoa que se quer saber o que é plítica de Estado. Vieira é tão ortopédico quanto sua formação acadêmica. Azevedo tem uma capacidade de raciocínio semelhante a de um político do século 19. Jão não se faz gestão pública de compromissos e de ações de factoide. Ao final dos 4 anos iremos perguntar, qual foi a marca da gestão? A única resposta que sobrará é, não há!
    Azevedo bem que poderia dar um presente a Itabuna no ano do centenário. Pedir para sair. Assim, mostraria que tem grendeza e sabedoria.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *