skip to Main Content
29 de março de 2020 | 06:22 pm

EX-MARIDO INVADE POUSADA E MATA PROFESSORA

Tempo de leitura: < 1 minuto

Um crime passional na madrugada deste domingo (18) chocou a população de Gandu, no sul da Bahia. O mototaxista Edcarlos Coutinho Barbosa (“Cal”) invadiu uma pousada e executou a tiros a ex-esposa Suene Rosa de Jesus, de 39 anos.

A professora foi surpreendida no quarto da pousada da Dinda, situada às margens da BR-101, em Gandu. Ela estava com o namorado, Vivalmierisson Gonçalves de Oliveira.

O namorado sobreviveu, e foi internado em estado grave no Hospital de Base de Itabuna. Edcarlos não aceitava a separação, ocorrida há mais de dois anos.

Para executar a ex-esposa, Edcarlos contou com a ajuda do irmão Robson Coutinho Barbosa, o Buru. Os dois utilizaram uma moto para o crime, substituída por um carro Uno Prata na fuga.

Ao Pimenta, a polícia civil informou que os irmãos ainda não foram capturados. Cal e Buru invadiram a pousada, arrombaram a porta do quarto e surpreenderam o casal.

O corpo da professora está sendo velado na Câmara de Gandu. O sepultamento será na manhã desta segunda-feira, 19. De acordo com agente da Civil ouvido pelo Pimenta, Suene era uma das mais queridas educadoras de Gandu.

Esta publicação possui 0 comentários
  1. Nossa muito relevante esse informação. Nada justifica essa barbaridade. Ela não era propriedade dele, nem ele tem direito sobre a vida de ninguém. Execrável.

  2. Humor Negro: Nem todos os “antenados” são mansos, …!!!

    Agora, falando sério:

    O problema tem um “que” psicológico, a saber: Quando um homem abandona um relacionamento com uma mulher, ele não liga para o que ocorre com ela daquele ponto em diante, mas se é a mulher que o rejeita, …, geralmente os caras ficam no pé delas, procurando saber o porque da rejeição que, quase sempre, no entender deles, é a presença de outro, …!!!

    Para muitos isto é inaceitável, …, além de alimentado pelo teor de testosterona, pelo machismo da nossa sociedade, pelo espírito competitivo do próprio homem, …!!!

  3. o q isso minha prof nao merecia pasar por essa situacao tao cruel ela era uma peessoa de bem tao legal que conecia sabia que ela era super legal linda cehia de esperanca pela frente nao merecia isso suene por oned quer que ue var vou te levar pra empre no me coracao… TE AMO

  4. é verdade que ninguem pode tirar uma vida, eu não concordo com isso e acho que eles devem serem punidos, mas não com a morte porque muitas pessoas acham o que eles fiseram barbaro mas desejam mata-los ai eu pergunto qual a diferença dessas pessoas para ele? a familia dos assacinos tambem não teem nada a ver com tudo isso, os punidos devem ser quem praticou o assacinato pesseguir mae pai e irmãos dos assacinos é contra a lei, não se esquecam, também digo que a mulher deve se preservar SUENE tinha não dois anos de separada, mas meses, alem disso ela disia a cal que não tinha nada com o rapaz ou seja o namorado dela que pra suas informaçoes era casado e a mulher dele tava sofrendo com isso tambem agora ponham se no lugar deles tambem…

  5. TUDO ISSO É FALTA DE DEUS NAS VIDAS PORQUE SEM DEUS NÃO SOMOS NADA,AS PESSOAS ESTÃO MUITO VOLTADAS PARA O PECADO DO MUNDO QUE PARA ELAS PARECEM BOM MAS, O DIABO E SEUS DEMONIOS ATUAM ATRAVÉS DOS PCADO DAS PESSOAS, JESUS ESTAR VOLTANDO E O INFERNO ENZISTE ESTAMOS EM GUERRA POIS ESTAMOS NOS ULTIMOS DIAS CREIO QUE SE SUENE ESTIVERSE NA CADA DE DEUS O BUSCANDO ELA TERIA SUA PROTEÇÃO, AGORA HORO PARA QUE AS PESSOAS QUE AINDA ESTÃO VIVAS O BUSQUEM A DEUS PORQUE O OUTRO LADO DA VIDA NÃO É BRINCADEIRA, ACORDEM DESPERTEM BUSQUEM A DEUS

Deixe seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Back To Top