Tempo de leitura: < 1 minuto

Wenceslau Júnior,vereador do PCdoB em Itabuna, tem sido um oposicionista moderado, mas afirma que não vai dar moleza ao governo na tramitação do projeto que reduz sensivelmente os direitos dos servidores municipais. A matéria deve ser dicutida nesta terça-feira, 20, na sessão das comissões técnicas, e o clima não é dos melhores para Azevedo.

Até mesmo vereadores da situação consideram o projeto “complicado”, por suas próprias mazelas e por algo mais: foi apresentado às vésperas do Dia do Servidor”.

Ou seja, além de perverso é inoportuno.

0 resposta

  1. A câmera somente aprovam leis, emendas ou decretos pensando neles próprios e não nos servidores.Que devem trabalhar e ainda perder seus direitos constitucionais porque um bando de gente incompetente assim o quer.

  2. É uma vergonha. Nós prestamos concurso para passar por essa humilhação. E muitos servidores cruzam os braços. E a maioria dos vereadores cruzam os braços. Que será por nós? Só Deus.Vamos acordar, pessoal!

  3. Wenceslau, voce está certíssimo, jogue duro com Azevedo. Ele é cheio de artemanha, quando se apresenta em público é com um ar de humildade, com uma feição de piedade; por trás (…), capaz de alimentar as pessoas com promessas falsas, tapear com estratégias medíocres(…). Em nome de Jesus Wenceslau eu em nome da população itabunense te peço que não se iguale aos muitos vereadores que abaixa a cabeça por troca de cargos, dinheiro…,enfim por serem comprados pelo falso prefeito e o verdadeiro que ninguém mais é do que o Sargento Gílson e outros. Vá em frente que nós apostamos em você. Sucesso e Deus o abençoe e o proteja.

  4. Enquanto tentam reduzir os direitos arduamente conquistados pelos pobres servidores, a prefeitura de Itabuna deveria pensar em reduzir era alguns dos inúmeros cargos que vem inventando só para dar emprego a pessoas despreparadas. Afinal, o que vem a ser o tal Núcleo de Inteligência intalado no gabinete ? Qual é a sua função e finalidade ?
    Vamos acordar minha gente !

  5. TUDO QUE O PREFEITO BOTAR PASSA.OLHA O ALMENTO DA ÁGUA,SÓ QUEM É CONTRA HÁ ESSE ALMENTO É ROBERTO DE SOUZA,WENCESLAU,ROSE CASTRO,VANE, E TODA POPULAÇÃO QUE PAGA ÁGUA EM ITABUNA.

  6. Olha a Constitucionalidade da coisa deve ser observada, não podemos ficar de braços cruzados esperando a bomba estourar não, se existe falha no projeto, se é uma armadilha para os servidores, que os Edis as tornem publicas, para que nós simples mortais tenhamos conheimento e possamos disernir.

  7. Covoco todos os servidores para terça feira 20/10 comparecer as 14 hs,  na câmara de vereadores  em massa a união faz a força!! vamos derrotar o SUPERHOMEM de vez CREPITONITA nele!!! DEUS É FIEL..E NOSSA FORTALEZA!!!!

  8. o comparecimento deve ser realmente em massa.azevedo esta demonstrando a msm falsidade no semblante dele como a de geraldo simoes ,tomara que nao vire um ditador como fernando ai agente ta fudido.o estagio probatorio esta terminando ai quem ta fudido e eles. fiquem atentos

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *