skip to Main Content
17 de janeiro de 2021 | 11:47 am

VITÓRIA ENFIA 3X1 NO NÁUTICO

Tempo de leitura: < 1 minuto

Enquanto a torcida do Bahia chora com a perspectiva de cair para a Série C do Nacional, o Vitória segue em caminho oposto e se consolida no grupo dos melhores da Série A. Há pouco, o rubro-negro baiano enfiou 3×1 no pernambucano Náutico. E de virada.Com 44 pontos, o time está em nono e ainda tem chances de classificar-se à Libertadores da América.

Os quatro gols da partida foram marcados no segundo tempo. Ainda no primeiro minuto, o Náutico ameaçou o Vitória. Bruno Mineiro abriu o placar. A torcida rubro-negra talvez temesse pelo pior, afinal, os pernambucanos meteram 3×0 no líder Palmeiras, na rodada passada.

O rubro-negro mostrou quem mandava na Toca do Leão aos 17 minutos, com Leandrão, que repetiu a dose aos 35. Jackson fechou o caixão do Náutico aos 46 minutos. Os pernambucanos podem ser rebaixados para a Série B.

Esta publicação possui 0 comentários
  1. Jogar contra os times de Pernambuco, na atual conjuntura, é como brigar com bêbado: Se ganhar, “bateu num bêbado”, …, se perder, …, “apanhou de um bêbado”, …, não há mérito algum nisso, …!!!

    De que adianta ir à Libertadores e tomar um cacete na primeira partida, …?!?!?!

    Alguém ainda lembra da Sul Americana deste ano, …?!?!?!

    Primeiro o time do Vitória tem que ganhar um título nacional, depois pensar em Libertadores, e por aí vai, …!!!

    Quanto ao Bahia, …, já morreu há tempos, só esqueceu de se deitar na sepultura, …!!!

Deixe seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back To Top