skip to Main Content
1 de dezembro de 2020 | 03:11 am

COLISÃO EM CAIS DE ITACARÉ DEIXA UM DESAPARECIDO

Tempo de leitura: < 1 minuto

Uma lancha faz buscas no rio de Contas, em Itacaré, para tentar localizar o corpo de Júlio da Silva, desaparecido desde ontem à noite, quando uma lancha colidiu contra uma canoa em frente ao cais. A colisão foi por volta das 21h45min, segundo o delegado Eduardo Fontes, da delegacia da Capitania dos Portos em Ilhéus.

Ao Pimenta, Fontes afirmou que uma lancha da capitania foi deslocada para as buscas. A Corveta Caboclo chega ao município nas próximas horas, além de um helicóptero militar, para auxiliar nas buscas.  De acordo com as investigações iniciais, a lancha Ilhabela e a embarcação miúda estavam apagadas (sem sinalização).

Júlio da Silva estava na embarcação menor, acompanhado de outras duas pessoas. Uma delas saiu ilesa e a outra, Natan Silva, foi encaminhada para o Hospital de Base em Itabuna. “A Marinha está envidando esforços para atender a família [do desaparecido]“.

A lancha, segundo o delegado, possui cerca de cinco metros de comprimento. A embarcação miúda, dois metros. O delegado informou que um inquérito está sendo aberto para apurar as circunstâncias e a responsabilidade pelo acidente marítimo. O cais de Itacaré fica a poucos quilômetros da praia da Concha. É bastante utilizado por balsas que fazem a travessia para praias e municípios do baixo-sul baiano.

Deixe seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back To Top