skip to Main Content
28 de setembro de 2020 | 05:59 pm

WAGNER NO MUTIRÃO DO ‘DESEMPAC’ DO CACAU

Tempo de leitura: < 1 minuto

EXCLUSIVO

O governador Jaques Wagner praticamente fechou a sua vinda ao sul da Bahia, quando participa do mutirão do PAC do Cacau, no dia 27, quando devem ser assinados quatro mil contratos de renegociação de dívidas do Programa de Recuperação da Lavoura Cacaueira.

Para a  vinda de Wagner, ainda falta a confirmação da Casa Civil. O mutirão deverá ser realizada na sede regional da Ceplac, e contará com a participação de representantes dos governos estadual e federal e dos agentes financeiros Banco do Nordeste do Brasil, Banco do Brasil e Desenbahia.

É o ‘Desempac’ do Cacau…

Esta publicação possui 0 comentários
  1. Só espero que políticos aventureiros não compareçam ao evento,aliás,sei de alguém de Ilhéus que fará questão de mostrar a cara só pra dizer que está com o Governo.Pra o azar deste político,começou a estourar uma bomba como noticiou o bllog do Gusmão.

  2. O que está precisando “desempacar” é a administração estadual. Na nossa região, não tem um só tijolo assentado pelo tal governo do trabalhador.

  3. na nossa região não tem nenhum politico aliado do governo.. antes, na era do ACM, veja se ele liberava alguma coisa se itabuna tivesse alguem da oposição..

    Wagner ta mandando mal com a região, mas quem manda pior são os sargentos e coronéis.. alem dos falidos GS e FG q não largam o cadaver..

Deixe seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back To Top