skip to Main Content
3 de agosto de 2020 | 06:06 pm

COLISÃO NO CAIS: CORPO É ENCONTRADO EM ITACARÉ

Tempo de leitura: < 1 minuto

A Capitania dos Portos encontrou, por volta das 9h20min desta terça, o corpo de Júlio Silva, 32 anos, que estava desaparecido desde as 21h45min do último domingo (18), quando houve uma colisão entre duas embarcações no cais de Itacaré, na foz do rio de Contas.

O corpo está sendo encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Itabuna para reconhecimento legal por parte de familiares. De acordo com a Capitania dos Portos de Ilhéus, o corpo foi avistado pela equipe que fazia a busca de helicóptero. Estava boiando próximo a ponte Itacaré-Camamu, a cerca de três quilômetros do local da colisão.

Júlio estava com o pai, Jubal Filho (dono da Brasil Cosméticos), e Natan Silva numa embarcação de alumínio de dois metros de comprimento quando foram apanhados de surpresa pela lancha Ilhabela, de cinco metros. Júlio estava na frente e sofreu todo o impacto da colisão. Jubal sofreu arranhões e Natan foi encaminhado para atendimento médico.

Nenhuma das embarcações possuía sinalização. A Ilhabela está em situação regular na Capitania e a lancha do jovem morto não era cadastrada. Ainda ontem, amigos da família descartavam as chances de encontrar Júlio ainda com vida. Após a localização do corpo que pode ser de Júlio, uma lancha foi acionada e fez o resgate, segundo a Capitania em contato com o Pimenta.

Deixe seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back To Top