Tempo de leitura: < 1 minuto

Criticado por seu jogo duplo no cenário político, Capitão Azevedo (DEM) parece se divertir com a situação. No lançamento da campanha natalina da CDL, ele falou da situação. “Esses dias, criei uma confusão política danada, porque sou de um partido e tenho aliança com deputados de outros [partidos]“.

Por Azevedo, a confusão vai continuar. Ele afirma que o “partido de Itabuna” é aquele que ajudar a cidade. No caso, colaborar com o governo dele. E se é assim e pelo andar da carruagem, Paulo Souto (DEM) pode dar adeus ao pretenso apoio de Azevedo na campanha a governador. O prefeito pende mais para o ministro peemedebista Geddel Vieira Lima

0 resposta

  1. sendo assim o demo nao vai mama nada de itabuna, isto é se azevedo tem esta maneira de destribuir voto.
    o governo democratico do carioca jaques wagner tem ajudado muito ao desgoverno azevedo.
    e ele sabe que deve a vitoria ao pmdb.

  2. Zelão diz: – Não se deve entregar a chave do galinheiro à raposa

    Não acredito que o prefeito Nilton Azevedo, esteja mesmo pensando ser ” o rei” e por isso mesmo possa definir o jogo. No tabuleiro do jogo político, “boas intenções” na ganha o jogo. Do outro lado do tabuleiro, estará sempre um adversário ladino, sempre pronto para dar o “xeque-mate.”

    Se mudar o jogo, passando-se a jogar com “cartas”, haverá sempre um “áz” escondido na manga do adversário, carta essa, que temos a certeza que o “capitão” ainda não dispõe. Por isso, é bom o “capitão” por as “barbas de molho” e aguardar a sua vez de jogar. Nesse exato momento, manda a sabedoria, que deve se portar como bom observador e lembrar que 2012 é logo ali e, seja quem for o governador, será com ele que irá governar os dois últimos anos do seu mandato.

  3. Outros, Geraldo “Cabeça de Pitú” Simões, Fernando “Cuma” Gomes e Capitão “Vagareza” Azevedo = situação atual de Itabuna.
    Desse jeito Itabuna vai ficar igual a Ilhéus: visitem antes que acabe.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *