Tempo de leitura: < 1 minuto

A afirmação é do superintendente da Infraero em Ilhéus, João Bosco Bezerra: o novo aeroporto de Ilhéus não sairá do papel antes de 2012. Até lá, serão cumpridas as exigências legais para que a obra seja iniciada. O superintendente concedeu entrevista coletiva em Ilhéus.

João Bosco também falou da situação do aeroporto Jorge Amado, um pobre terminal com data marcada para morrer e que agoniza enquanto o novo não vem (e vem?). O aeroporto atual  não poderá mais receber voos de grande porte, como os de aeronaves A-320, nem tem data para voltar a operação sem as restrições para pousos e decolagens à noite ou em períodos chuvosos. Confira mais no Jornal Bahia Online.

0 resposta

  1. Zelão diz: – Eis a resposta aos sonhadores

    Aos que afirmaram que eu era louco ao dizer, aqui mesmo nesse espaço democrático, que o aeroporto Jorge Amado, estava irremediavelmente condenado ao fechamento. Os “crentes” e sonhadores, mais uma vez acreditaram nas falsas promessas dos políticos e até compraram “passagem antecipada” para embarcarem no sonho.

    Dissemos, que o fechamento parcial do aeroporto , seria arma estratégica utilizada pelas empreteiras e pelos demais interessados, para construir um novo e “rendoso” aeroporto.

    As entidades públicas da região, foram utilizadas como “massa de manobra” para pressionar o governo “às vesperas de uma elição”, para a liberação das verbas para a nova mamata, recebendo em troca as verbas de “auxílio de campanha”.

    Depois do aeroporto Jorge Amado, será a vez do fechamento “definitivo” do Porto do Malhado, e, mais uma vez a comunidade regional será convocada, para que se faça a construção do novo porto.

    Pobre região: – Terra forte de homens fracos!

  2. Morre o aeroporto e o turismo junto e com eles varios chefes de familia que sobrevive do turismo como eu.È uma pena ver nossos representantes politicos nao fazerem nada para melhorar essa situção de impasse.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *