skip to Main Content
27 de setembro de 2020 | 06:27 am

PREFEITURA DESTRÓI 3 MIL CDs E DVDs

Tempo de leitura: < 1 minuto

Fiscais da prefeitura destruíram, na manhã de hoje, cerca de três mil CDs e DVDs apreendidos de camelôs do centro da cidade. Segundo a prefeitura, após as apreensões na área central, as ações de fiscalização devem ser levadas a bairros como Califórnia e São Caetano.

A apreensão e destruição dos discos piratas atende a legislação sobre direitos autorais brasileira, mas tem um grande peso social, uma vez que apenas são apreendidas e destruídas mercadorias de pequenos revendedores. Os grandes produtores normalmente não são alcançados.

Esta publicação possui 0 comentários
  1. Muito bom. Parabens Itabuna ! Mas, e Ilhéus ??? nada acontece, não vejo uma ação da Policia Federal,da Fiscalização…as coisas acontecem de forma normal e tranquila. Sempre tivemos o bom exemplo da cidade de Itabuna que sempre esta atuado emrelação a pirataria.
    Gostaria muito que Ilhéus tivesse o mesmo impenho de Itabuna.

  2. As pessoas já aprenderam o que fazer para gsmhsr dinheiro, nem que seja na contravenção. Uns prejudicam a economia, outros o sossego e a privacidade alheios, alegando que isso é meio de vida.

    Pura licenciosidade, permissividade, ambos passaporte para o desrepeito ostensivo sob as barbas da justiça!

    Não tem jeito para um povo desse!

  3. Porque a Políca Administrativa não ataca o jogo de Bicho? É crime tanto igual a pirataria. só que o bicho é dos grandes e a pirataria é dos camelos. Cadê os PMs que corrfem atrás dos camelos? Porque eles não correm atrás do bicho?

  4. azevedo nem cumprio as promessas politiquiras das bolsas familias e nem da carteira de habilitaçao gratuita, agora esta com seus secretarios desenpregando os garis , funcionarios do hbelem, aggoraqa detonando os comerciantes de cds piratas eleitores que cantarao thal juçara . e

  5. Os peixes grandes, fornecedores do CDs e DVs, pirata, tem a proteção da polícia,ecebem altas propinas e por isso não são investigados, nem presos.A polícia, sabe que são os fornecedores, os peixes grandes.Mas se prender o peixe, no final de semana não tem dinheiro para comer a muquecacompimenta, na praia do milionários em Ilhéus e desfilar de carro novo.

    E viva a pirataria!E viva a democracia!

  6. Achei uma atitude correta porém porque não intensifica as operações para prender os fornecedores de drogas? As drogas carregam os homicídios, roubos, violência doméstica etc. Tem que pegar os peixes grandes das drogas. O dvd e cd pirata são mercadorias não tributáveis no entanto geram algum tipo de renda para os desempregados e não promove tanta violência. Já o tráfico…….
    Vamos pensar grande prefeito!

Deixe seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back To Top