Tempo de leitura: < 1 minuto

Não será em águas totalmente tranquilas a navegação da candidatura do comunista Wenceslau Júnior a deputado estadual. O presidente da Federação dos Agentes de Saúde, Josevaldo Gonçalves, que também é comunista, garante que estará nos calcanhares do presidente do PC do B itabunense até 2010 por uma vaga na Assembleia Legislativa.

Até pouco tempo atrás o cenário se anunciava hegemônico para o presidente do PC do B itabunense. Josevaldo, porém, não faz questão de esconder que será a pedra no sapato de Wenceslau por uma cadeira na AL-BA.

Será, literalmente, uma briga de foices. E martelos.

0 resposta

  1. No passado, em uma eleição para vereador esse mesmo candidato obteve mais de 80 votos e Venceslau perdeu por 80 votos.
    Se a candidatura do atual vereador não for importante par Itabuna, então que se invista nas vaidades…

  2. Zelão diz: – A disciplina não será quebrada

    Conhecidos pela disciplina, os comunistas não permitem “projetos pessoais.” As pretenções de Josevaldo, não deverão passar de meras pretenções, que não encontrarão eco nas decisões do diretório municipal do PCdoB, muito menos na Executiva Estadual. Wenceslau, é e continuará sendo a “bola da vez” da estratégia do partido no sul do estado.

  3. A candidatura de Josivaldo Gonçalves independentemente do que muitos pensam é uma candidatura estadual cujo os principais atores são os agentes comunitarios de saúde e agentes de combate as endemias. O objetivo desta campanha e colocar alguem diretamente da gente uqe nos represente. Que fique bem claro isto, não queremos briga com nenhum outro candidato, e não duvidem porque se nós nos envolveermos de fato Josivaldo será o proximo deputado estadual deste estado e o baixinho vai fazer valer a pena…

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *