Tempo de leitura: < 1 minuto
Rose Castro (centro) já viveu momentos mais felizes no governo
Rose Castro (direita) já viveu momentos mais felizes no governo; aqui, ao lado da procuradora Juliana Burgos, que pode ter assinado o decreto junto com Azevedo

A vereadora Rose Castro (PR) viveu momentos de independência, na tarde de ontem. Junto com a oposição, a parlamentar ajudou a aprovar o decreto que derrubou o reajuste ilegal que aumentou a tarifa da água em 14,92% (leia aqui). Rose, em tese, pertence à bancada do Governo na Câmara.

É da democracia, reagiriam alguns. Não foi o que pensou o prefeito Capitão Azevedo. O homem não esperou sequer o assunto esfriar. Tirou da gaveta a caneta e desceu a ripa nos nove cargos que a nobre legisladora detinha na estrutura do governo. O decreto foi assinado hoje.

Aos mais próximos, Azevedo tem confidenciado que chegou a hora de tomar as atitudes políticas para colocar seu governo nos trilhos. E avisou, em tom de mistério: vem chumbo grosso em breve, em uma outra área.

Seria o secretariado, o próximo alvo?

0 resposta

  1. O governo do Azevedo é uma piada de mau gosto que terá que ser suportada por quatro anos.

    Capitão, no seu caso, falar é prata e calar é ouro. É melhor parar de conversa e tomar posse.

    O centenário da cidade será motivo de vergonha para todos os itabunenses se os que amam esta terra não levantarem a voz contra esse desmando de um desgoverno que, cheio de picuínhas internas, esquece que a cidade se desmaterializa diante de nós. É pedra solta, é animal na rua, é mato crescendo, é depósito de aedes aegypt, é falta de planejamento, é falta de transparência.

    E agora, perseguição com quem protegeu a população.

    Capitão, abre o olho…

    O nosso já está aberto…

  2. Essa atitude mostra o quanto o prefeito segue a doutrina do carlismo,ou melhor,do DEM/PSDB.O que a população poderia esperar de um político como esse? Não é obra de Fernando?

  3. Parabens vereadora Rose Castro, o seu eleitorado vai reconhecer sua atitude e fazê-la uma politica de sucesso.
    Quem lhe fez vereadora foi a vontade do povo, não Azevedo!

  4. É um absurdo esse aumento 14,92%. Todo dia um aumento. Ninguém está aguentando mais esses impostos. Ajuste, reajuste…tudo isso afeta diretamente a população…e os políticos?! não estão nem aí. Percebe-se a preocupação deles: tirar do bolso do povo o máximo possivel de dinheiro. Já não basta com o transporte coletivo, um valor que nem sempre é acessível a todos. No final do mês, um pobre coitado que trabalha duro para ganhar um mísero e injusto salário mínimo, ainda tem que separar quase metade do salário para gastos com transporte. O pior disso tudo é a MANIPULAÇÃO POLÍTICA dentro da câmara de vereadores. A maior prova disso são os cargos ameaçados. É uma VERGONHA.

  5. Rose Castro é uma política inexpressiva e totalmente inexperiente, está buscando através de atitudes infantis se afirmar como vereadora de um mandato só.

  6. Esse é um dos exemplos para quem pensa no retorno de Paulo Souto e ou candidatura de Geddel, será o retorno do atraso, da perseguição e da falta de independencia politica, o chamado “povo” adora isso, administrar em favor da sociedade nem pensar.

  7. A vereadora age assim defendendo causa prórpria. Para quem nao sabe, a edil elegeu-se às custas de pagamentos de contas de água (muitas contas de água) em troca de voto. Assim sendo, ela não quer aumentar as despesas para as próximas eleições.

  8. muito bem rose quem tem que temer e ele pois ele sabe como conseguio chegar onde chegou, voce numça foi do demo voce e gente do povo , pode continuar sendo a mulher politica que enfrenta as barbarias do demo carlista . nao se dobre pois pense no seu futuro politico e esta e sua vez. quem é azevedo para peitar a vontade do povo, deixe ele se desgastar te retirando os cargos, o demo esta na uti. depois desta eleiçao de 2010.azevedo nao tem apoio nem dos deputados do proprio partido quer obriga a voce rose que foi uma guerreira nesta eleiçao, voce sabe o que sofreo pra esta onde esta. amostre a ele que se alguem tem que se humilhar este algue e ele e o partido dele.
    espero que o seu partido esteja te ajudando neste quebra de braço. quem diria que o brasil fosse ganhar as transmissoes da olimpiada para o rio. levante a cabeça infrente azevedo e sua culpula.chegou sua vez de amostra que es mulher e politica.

  9. ROSE CASTRO, PARABÉNS !

    JÁ ESTOU PENSANDO EM VOTAR EM VOSSA SENHORIA NA PRÓXIMA ELEIÇÃO, POIS DEFENDE O POVÃO CONTRA OS CORONÉIS.

    CONTINUE ASSIM INDEPENDENTE, AZEVEDO QUE VENHA TE PROCURAR PARA PEDIR DESCULPAS.

    BOA SORTE VEREADORA. FIQUE COM DEUS, SEMPRE !

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *