skip to Main Content
13 de abril de 2021 | 05:47 pm

PEEMEDEBISTA ANUNCIA APOIO A JW

Tempo de leitura: < 1 minuto

Agenor (à direita) diz que apoiará reeleição de Wagner porque ele "é o mlehor" (Foto Pimenta).

Agenor (à direita) diz que Wagner é o "melhor" e apoiará reeleição do petista (Foto Pimenta).

A briga acirrada entre PT e PMDB criou uma cena inusitada há pouco, em Arataca. O prefeito Agenor Birschner, que é do PMDB, anunciou que vai apoiar a reeleição de Jaques Wagner.

– Estamos unidos nesse projeto [de reeleição de Wagner]. Hoje, os prefeitos são tratados como gente em Salvador.

Além de Wagner, Agenor apoiará a reeleição de Roberto Brito, deputado federal, e Capitão Fábio, estadual. Wagner entrega obras no município sul-baiano e anuncia, em instantes, a repavimentação asfáltica da estrada que liga Arataca à BR-101, trecho de sete quilômetros.

Logo após a solenidade, o prefeito disse que vai apoiar Wagner e não Geddel porque o governador “é o melhor”. O apoio se dá após visita do governador ao município, onde entregou obras de habitação, quadra poliesportiva, um centro digital e anunciou a recuperação da rodovia.

Atualizado às 14h47min

Esta publicação possui 0 comentários
  1. Na realidade não existe briga entre o PMDB e PT, mas sim de Geddel contra o Governador Wagner.Como disse o prefeito de Arataca,todos, sem exceção, são tratados como homens públicos pelo Governador Wagner, diferentemente de antigamente,como nos Governos ACM e Paulo Souto.O prefeito que não fosse do partido destes era perseguido cruelmente,não obtinha nada. Já o Governador Wagner faz um governo para ti=odos, sem exceções, sem perseguições.Veja o exemplo de Itabuna, um prefeito do DEM, mas que sempre é bem recebido no Palácio de Ondina.Isso é Governar, isso é democracia.Paulo Souto, Geddel, ACM Neto e outros,não praticam a verdadeira arte política.

  2. Aldo, (pra vc.),o prefeito pode até, ter cara feia, mas é de uma atitude notabilíssima!
    Wagner é cordato!
    Prefeitos da Região e da Bahia: Nunca, jamais, voltem a apoiar gente de passado vergonhoso!
    Não apóiem o atraso! Apóiem o futuro da nossa NOVA GERAÇÃO! Pense nas crianças! Pensem nos seus netos!

  3. Pelo jeito quém deve ter uma boa cara de retardado deve ser esse aldo, que pelo visto ele gosta bem de ser maquiado, a cara dele não nega. Juntamente com esse tal povo do dem com um tal de fabio souto que ninguém nem sabe de onde saiu que maquiaram a cara da bahia por 16 anos e achando que os bahianos são burro.
    Pra seu governo esse prefeito de quem vc ta chamando de retardado é o melhor prefeito do sul da bahia e se vc não gostou da cara dele procure conhecer o coração e veras quém é
    seu inutio

  4. ´Chega desse tal de Paulo souto q n gosta de estar c o povo, pois qd era governador tratava o povo c humilhação , se achava o todo poderoso, a população de arataca deu a maioria dos votos pq o prefeito agenor tava apoiando e mesmo assim , n nos ajudou….Agora é Wagner mesmo……esse é o governador q tanto precisamos …..

  5. ALDO QUERIDO ESSA CARA E DO MELHOR PREFEITO DA REGIÃO ENTÃO VC DEVE TER UMA CARINHA LINDA E DEVE SER IGUAL O TAL DO FABIO SOUTO (BURRO E PREGUISOÇO) AHHHHH SOBRE O GOVERNADOR JAQUES VAGNER ELE VAI SE RELEGER VC QUERENDO OU N .KKKKKKKKKKK

  6. É interessante a tal da política. Como as pessoas esquecem de tudo com tanta facilidade e em tão pouco tempo. É bem verdade que Wagner conseguiu alguns avanços, todavia os sul e o extremos sul da Bahia, região cacaueira, está numa calamidade só. Pequenos, médios e grandes produtores abandonando sua propriedades por falta de incentivos do governo do Estado que é e sempre foi bancado pelo interior da Bahia durante muitos e muitos anos durante a época áurea do cacau que ainda é a principal cultura do nosso Estado. Quanto a Arataca, é uma terra sofrida pelos desmandos e pela audácia de forasteiros que se achegam para usufruírem dos recursos desse povo simples e humilde. Agenor só inaugurou a quadra poliesportiva com recursos vindos do governo Paulo Souto na época do ex-prefeito Castilho, bem como as casas populares, somente inaugurando as citadas obras agora por questões eleitoreiras. Quanto ao asfalto da Arataca/Rio Branco-Br, pergunte ao atual prefeito quem destruiu com caminhões clandestinos de madeira ilegal nas madrugadas da vida quando era dono de uma serraria em Arataca, aparecendo no senário nacional no Fantástico. Ridículo posicionamento de ambos querendo levar os méritos do trabalho alheio. Acoooorda Arataca 2012 vem aí.

  7. Vamos debater política sem maquiar fatos. Não sei porque cargas d’água o atual prefeito ainda não foi caçado. Como anda a educação, saúde de Arataca. As contas da PMA não foram aprovadas em Salvador e se os vereadores não forem comprados pelo prefeito não deverão ser no novo pleito na câmara de vereadores. O prefeito de Itamarajú já foi expurgado de seu cargo e o próximo deverá ser o de Arataca pelas infinitas denúncias nas eleições passadas. Já perdeu por 7 votos a zero em Salvador e o processo agora será julgado em Buerarema:
    -Uso de transporte público na sua campanha eleitoral;
    -Compra de votos no dia da eleição;
    -A morte de um cidadão arataquense por uma caçamba que levava eleitores para um dos distritos;
    -Compra de policiais para abuso de poder nas eleições passadas;

    A casa um dia cai Agenor!
    2012 vem aí…Acooooorda Arataca.

Deixe seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back To Top