skip to Main Content
28 de outubro de 2020 | 12:29 am

PÚBLICO RECORDE NA INFOILHÉUS

Tempo de leitura: < 1 minuto
InfoIlhéus teve Oscar falando de obstinação (Foto Divulgação).

InfoIlhéus teve Oscar falando de obstinação (Foto Divulgação).

Os organizadores da Feira de Informática de Ilhéus, a InfoIlhéus, estão rindo de orelha a orelha com o sucesso que foi a abertura do evento neste ano.

Além da abertura com a rodada de negócios, voltada a expositores, o evento obteve uma participação recorde do público no seu primeiro dia, que por lá passou para conferir as inovações em informática e assistir à palestra do monstro do basquete brasileiro, o ex-jogador Oscar Schmidt.

Presidente do Sindicato das Indústrias de Informática de Ilhéus (Sinec), Gentil Pires, comemorou o sucesso do evento e destacou que o polo de informática ilheense não apenas criou empregos no sul da Bahia.

Gentil observou que o polo foi o responsável pela criação de cursos de nível médio e superior na região voltados à área da computação, como na Uesc. E graças ao polo, Ilhéus é responsável hoje por 12% da produção nacional de computadores, segundo Gentil.

A InfoIlhéus termina nesta sexta, dia 23. Mais de 40 expositores trazem as novidades em inovação no evento que acontece no Centro de Convenções Luís Eduardo Magalhães.

Deixe seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back To Top