skip to Main Content
16 de abril de 2021 | 11:58 am

CHORORÔ NO PÉ-DO-CABOCLO

Tempo de leitura: < 1 minuto

O surto de independência – que a população aprovou, pois aliviou o bolso do consumidor da Emasa – vai custando caro à vereadora Rose Castro (PR), como já foi dito aqui (leia mais abaixo).

Rose foi pedir ao prefeito que volte atrás na decisão de exonerar todos os comissionados por ela indicados. Ao todo, são nove, inclusive José Silva, um dos dirigentes da Empresa Municipal de Água e Saneamento (Emasa).

A julgar pela ira do prefeito ao ter o reajuste de 14,92% da conta de água revogado com a ajuda da vereadora, a missão será mais do que complicada.

Esta publicação possui 0 comentários
  1. Parabéns pimenta na muqueca, a verdade é essa, Rose Castro chegou atordoada na prefeitura, as pessoas que estavam ao lado do gabinente ficou sem entender ao perceber a forma como chegou a vereadora. Se aproximando da entrada do gabinente na prefeitura, disse lincença, licença, eu quero falar com o capitão Azevedo, as pessoas que ali se encontrava, todas sairam da frente deixando ela passar.
    Sequer deu um bom dia para quem ali estava.

  2. ENTAO O VOTO NAO FOI PARA O POVO…..E DEPOIS AINDA FALAM QUE A PEC DOS VEREADORES NAO TRARIA ONUS PARA O MUNICIPIO…

    ROSE CALOURA DETEM CARGOS NA PREFEITURA, IMAGINEM OS ROBERTOS, VANES, WENCESLAUS, RAIMUNDO POLVORA (CALOURO MAIS EXPERIENTE NA POLITICA E VOTOU A FAVOR)L, DINDIN, GRA PACHO, POU QUINHO…. EPA PORQUINHO…. ETC….NAO PENSEI QUE ESQUECI DOS OUTROS NAO…..EH PORQUE ESTOU COM SONO…..

  3. PRIMEIRO ROSE TINHA QUE APRENDER A LER, POIS QUANDO FALA PARECE O ZANGADO DOS 7 ANOES….QUANTO AO AUMENTO DA AGUA, DE UM GEITO OU DE OUTRO VAI ACONTECER….A EMASA TEM QUE SER PRIVATIZADA….

Deixe seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back To Top