skip to Main Content
3 de março de 2021 | 06:52 pm

JULIANA GANHA RECURSO E SE GARANTE NO CARGO

Tempo de leitura: < 1 minuto

A procuradora-geral do Município, Juliana Burgos, acaba de ganhar um recurso no Tribunal de Justiça da Bahia. As primeiras informações dão conta de que essa vitória garante a advogada no cargo em Itabuna.

O recurso do Município foi julgado pelo Pleno do TJB, que entendeu que a Câmara é incompetente para decidir sobre a indicação do cargo de procurador-geral do município.

Em instantes, mais informações.

Esta publicação possui 0 comentários
  1. Recurso?
    Notícia errada.
    O TJ, por unanimidade, declarou inconstitucional a lei orgânica do município que atribui poderes para câmera sobre a nomeação do cargo de procurador do município.
    Uma vitória esmagadora de Juliana. Uma derrota dos politiqueiros.

  2. UMA TRAIÇAO DO PREFEITO COM OS VEREADORES, ESTA E UMA VITORIA DO FERNANDO GOMES,POIS ELA E NOMEADA POR ELE DIGO PELO DEMO LOCAL, O BURGOS DEVE ESTA RADIANTE, PARABENS FAMILIA E PARTIDO DO DEMOKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    EU ESPERO MAIS. POREM FOI 52 MIL ELEITORES QUE COMFIRMARAO QUE GOSTAO DA ADIMINISTRAÇAO DOS DEMOS. ESTOU FORA DESTES ELEITORES 3 ANOS DE SANDISSE. E A DEPENDER SOS ELEITORES DE ITABUNA SE REELEJAO O DEMO EM 2012.A MAIORIA QUE VENCE.HAHAHAHAHAHAH

Deixe seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back To Top