Tempo de leitura: < 1 minuto

Uma das principais figuras da história do rádio itabunense, o eletrotécnico e radialista Mário Mota, 81 anos, morreu às 4h30min desta sexta-feira, 23. Mota havia duas semanas que não mais se alimentava, e apenas tomava soro. Ele estava sendo atendido numa unidade de saúde, em Itapé, mas faleceu antes de ser transferido para um hospital de Itabuna.

O corpo do radialista está sendo velado no SAF, ao lado do cemitério Campo Santo, e será sepultado às 16h desta sexta. Mário Mota apresentou programa no rádio itabunense e foi um dos responsáveis técnicos pela implantação das três emissoras AMs de Itabuna (Clube, Jornal e Difusora). Ele se aposentou após mais de 20 anos na rádio Jornal, seu último emprego.

Este blogueiro teve a oportunidade de conviver com a figura extraordinária e grande profissional que foi Mário Mota, a quem escolheu como padrinho na religião católica. Essa é daquelas notas que nunca desejaríamos postar, apesar de saber que a morte é uma das poucas certezas da vida. Ao guerreiro, que descanse em paz. E força aos filhos Fábio, Valmário, Risomar e Sandra Mota.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *