Tempo de leitura: < 1 minuto
.

O jornalista Maurício Maron, do Jornal Bahia Online, entrevistou o ex-jogador de basquete Oscar Shimidt, que participou como palestrante da Feira de Informática de Ilhéus, a Infoilhéus. No bate-papo, o “Mão-santa” fala de sua nova profissão – palestrante –, de Olimpíadas no Brasil, política, corrupção…

Quando provocado sobre corrupção, não alivia. “O verdadeiro bandido é esse, que desvia dinheiro. Esse é o pior bandido, porque esse, no estalar de dedos fica rico para a vida toda sem ter feito absolutamente nada.”

Sobre a nova profissão, porém, é o velho Oscar de sempre, como o gênio do basquete, obstinado, perfeccionista: “Trabalho para que as minhas palestras sejam sempre melhores. Por isso não abro mão: preciso de uma reciclagem de tempos em tempos. Ninguém pode parar no tempo. Você tem que estar sempre melhor”.

Leia aqui a íntegra.

0 resposta

  1. Corroborando o que o nosso Mão Santa disse, bem que a imprensa local poderia fazer uma radiografia do esporte amador em Itabuna, na nossa região e, também, no interior da Bahia, …!!!

    Vai sair coisa do arco da velha, …!!!

    Experimenta, …!!!

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *