Tempo de leitura: < 1 minuto

Um dos mais fiéis aliados do deputado federal Geraldo Simões e petista de carteirinha, Lecival Santos cansou. Lecival, quem é Lecival? É, pelo nome, assim… talvez poucos saibam de quem estamos falando. O cabra é pau pra todo obra e conhecido na área do Pontalzinho, loteamento São João e Corbiniano Freire como uma das maiores lideres comunitários de Itabuna. Liderança na essência do termo. Mas considera-se abandonado. Cansou mesmo.

– Ó, cansei. Vou é trabalhar com Paulo Souto [para governador] e Coronel Santana [para deputado estadual].

Agora, leitor, pense num cara honesto e que defendia o antigo grupo até debaixo d´água. É ele, o velho Babau. Cansou de destinar grande parte da sua vida a um grupo. E não lhe ofereceram oportunidade de crescer, mas só de tornar-se dependente. Ele trilhou novo caminho.

0 resposta

  1. Conheço o velho BABAU, um pessoa honesta gente boa!! geraldo enganou todos os colegas ceplaqueanos babau é m+ um tô fora a muito tempo…

  2. Babau é daquelas figuras que carrega em si característica humana dignas dos mais valorizados elogios em que se pode fazer a uma pessoa: É um cara humilde, que deixa transparecer o querer que todos sejam felizes; sua posição, sempre positiva, de mudança, remete aquelas opiniões que vemos na maioria da população; falar com altivez, chamando a atenção de todos, é, talvez, a característica mais evidente desse trabalhador de Itabuna.
    Babau cansou!
    É mais um trabalhador da velha guarda que deixa o PT. Melhor dizendo, que se decepciona com o dono do PT em Itabuna. É mais um que descobriu que o “proprietário” é inadimplente da palavra, ta milionário e pouco se lixando com os Babaus da vida.

  3. Incrivel como o Geraldo esta destruindo o PT de Itabuna por conta de um projeto pessoal ou pior familiar.

    São comportamentos como este que refletam na incapacidade do partido creser em Itabuna, não existe PT em Itabuna existe Geraldo que usa as cores e o numero do PT.

    O PT de Ilhéus que nunca teve a prefeitura faz tres vereadores na ultima eleição e so não fez o quarto por quatorze votos, o PED em Ilhéus sempre tem disputa acirrada o que mantem o partido forte, em Itabuna niguem pode derrotar Geraldo, alem disso ele esmagou e pisou na cabeça das outras forças.

    Conheço Babau a mais de vinte anos trabalhando e ajudando Geraldo ganhar e perder eleições, lider, honesto e trabalhador, chega dar pena ver um homem deste empurrado contra sua propia historia ir apoiar Paulo Souto.
    Essa foi demais seu Geraldo, será que voce não penssa que um dia a politica acaba… como é que voce será conhecido depois, no futuro o dirão seus ex-amigos e seus ex-liderados sobre voce? Abra os olhos e mude o rumo enquanto é tempo.

    Joel

  4. Eu fico muito triste com o PT de Itabuna, ou seja, com Geraldo Simões. Sempre votei nele e no PT. Agora gostaria de compreender por Geraldo Simões abre mão de militantes que ajudaram a construir sua carreira política , e para piorar a situação, rumo a centralização do poder, apoia Miralva Moitinho para presidente do partido.Parece-me que ele está de olhos e ouvidos tapados ou sob efeito de macumba, pois mostra desconhecer o que os servidores públicos e povo pensam sobre esta mulher. Não é a toa que os petistas estão pregando o voto em branco nas eleições do PED. Amo o PT, e como petista não perco a esperança. Sei que um dia nascerá uma nova liderança em nossa cidade e o partido vai renascer e fortalecer os seus princípios democrátios.

  5. Vejo sempre algumas lideranças do PT de Itabuna reclamando do comportamento do deputado Geraldo, mas eu sempre pergunto, pq quando na hora do PED essas lideranças apoiam em massa o deputado? Vejo tendencias de esquerda, que na Bahia e no Brasil sempre apresentam nomes e em Itabuna apoiam o Deputado, pq?
    Pq será que só quando não conseguem mais os beneficios oferecidos pelo deputado, vão a imprensa dizer que estão de saida do partido e vão apoiar outro candidato?

    Não estou aqui para fazer defesa do deputado Geraldo Simões e sim para dizer que o PT tem mecanismos para tira-lo do poder, através do PED através do voto de cada filiado do DM de Itabuna, que cada militante que se diz insatisfeito com o comando do PT municipal que se apresente como alternativa ou que apoie alguma apresentada.

    O verdadeiro militante do PT deve ao encontar erros lutar para mudar, correr para o lado que considera errado em troca do que quer que seja é oportunismo, esse não é petista de verdade!

    Na luta para mudar o PT!

    Partido, partido é dos Trabalhadores.

    abraço

  6. o PT esta cansado!!! …..a estrela onde esta ,e se esta em algum lugar porque não brilha mais???o poder muda as pessoas…e mudou !!!não tenho mais esperança .

  7. É excelente que tenha saído.

    Como petista comemoro muito a saída dessas pessoas fisiologiostas que estavam no PT só pra ter uma boquinha.

    Melhor assim, os de direita realmente na direita e deixem o PT pra quem é realmente de esquerda, aliás, porta da rua é serventia da casa, se tiver mais algum na mesma situação, boa viagem.

  8. Poxa crianças censuraram A minha mensagem a democracia não mora ai
    infelizmente voces estão mais pra vinagrete…
    …mas a cidade sabe das coisas…

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *