Tempo de leitura: < 1 minuto

Por falar em TCM, na quinta-feira (22), o Tribunal de Contas dos Municípios rejeitou as contas do ex-prefeito de Jussari, Sérgio Fontes Magalhães Alves, relativas ao exercício de 2008.

O tribunal apontou diversas irregularidades, como pagamento de diárias sem comprovações e outras despesas também irregulares, que vão obrigar o ex-gestor a devolver mais de R$ 51 mil, caso seja condenado pela justiça.

O valor envolve devolução de receitas e multa. O ministério Público será acionado, para representar judicialmente contra o ex-prefeito. Sérgio Magalhães ainda pode recorrer da decisão do TCM.

0 resposta

  1. É isso que faz com que a sociedade se revolte e todo mundo passa a ser bandido! Vejam:
    O que é mal-versação do dinheiro público? ROUBO! Por que os (ex)gestores estão pagando “multa”, porventura, não é por desvio (truduzindo: ROUBO) do dinheiro público? Sim, com certeza!
    E, nesse caso, como é que se entende, que RICO PODE ROUBAR E MUITO, e depois só paga uma “merreca” “de multa” (!)e não acontece mais nada com O MELIENTE SOFISTICADO? No entanto quando o pobre “lascado” rouba uma marGarina no supermercado ou uma galinha no quintal do visinho…. vai direto para o xelindró e passa lá muitos e muitos dias!!!
    Diante destes “dois pesos e duas medidas” desse sistema iníquo de se fazer justiça, vem a revolta popular!!! Aí, infelizmente, “todo mundo” (desacreditado dos valores éticos e jurídicos), entra na bandidagem.
    Moral da história: quem faz a multidão dos bandidos, são os “CHEFES” das organizações socio-políticas. Tem que acabar com esses caras!
    Isso vale para todos os que comandam as prefeituras, da nossa região, estado e Brasil.

  2. E a história se repete. Este é o típico caso do poder público de pequenas cidades entregue a pessoas preparadas apenas para usurpar o dinheiro alheio, porém muito fácil e nada cobrado.

  3. é vcs não conhecem jussari mesmo,Sério pode até errado por falta de experiência,mas saiu mais quebrado de que quando entrou.Sérgio é uma pessoa maravilhosa,sem maldades,q foi estorquido por veradores e por muitos outros,só pq sabe q ele não nega nada a ninguem

  4. concordo!conheço sério de vista,mas sei q ele já ajudou muita gente inclusive parente meus,em caso de saúde.antes mesmo de ser politico ele já ajudava as pessoas e ao contrario dos outros ele não saiu com dinheiro, pois me disseram q ele não tem nada,por isso minha familia toda só vota nele se ele for candidato de novo,pois quando minha familia preciso foi ele q estendeu a mão

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *