skip to Main Content
23 de janeiro de 2021 | 04:40 pm

ADVOGADO MAIS DO QUE VIVO

Tempo de leitura: < 1 minuto

Rolou uma boataria geral de que o advogado Cosme Araújo, de Ilhéus, teria sido assassinado. A conversa se espalhou, como de praxe, mas a verdade é que o polêmico causídico, ex-vereador, encontra-se em casa e vivinho da silva.

O radialista Osvaldo Bispo, da Difusora de Itabuna, ligou há pouco para Araújo. Nem precisou perguntar, pois o homem sabia do que se tratava e já foi respondendo bem ao seu estilo:

– Oswaldo, eu tô vivo, rapaz! Quem morreu foi Jabes (Ribeiro)!

Claro que o advogado estava se referindo à sua opinião sobre o status político de Jabes, que tecnicamente também continua vivo.

Essas e outras no www.politicaetc.com.br

Esta publicação possui 6 comentários
  1. esse povo nao tem o que fazer mesmo. a cidade esta destruida e as pessoas perdendo tempo com boatos sem fundamentos. quando sera que ilhesu vai crescer? ou sera que a regressao é o seu destino? uma cidade com tantas riquezas destruidas por as pessoas so pensam em picuinhas e trabalhar que è bom nada;

  2. Cosme Araújo já espalhou essa noticia varias vezes, quando está absolutamente esquecido ele e alguns amigos espalham sobre sua suposta morte, é a 3ª ou 4ª vez que isso acontece, agora com a internet usando principalmente os blogs, ficou mais rapido. Na verdade sempre dá certo, e faz com que Cosme dê boas gargalhadas de sua astucia.

  3. Caro Jose de Arimateia, com que convicÇao vc afirma q foi o proprio COsme q espalhou essa conversa?
    Acho que ele é um excelente advogado que incomoda pessoas frustadas assim como vc.

  4. Esse J. de Arimerdeia é missa encomendada, deve fazer parte do grupo que articulou a “noticia” que fez muita gente boa chorar. Logo, todo mundo vai saber a fonte que detrminou a divulgação da notícia nefasta e que não contribuiu para uma crítica saudável, seja do político Cosme Araújo seja do advogado CA.O homem incomoda mesmo sem ter lançado a candidatura. Imaginem o que não vão falar dele quando tiverem certeza da sua candidatura a Dep. não sei se federal ou Estadual. Coloquem logo a barba na Pimenta, ou mesmo na Muqueca…

Deixe seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back To Top