Tempo de leitura: < 1 minuto

A Coelba presenteou o bairro Conceição com mais um apagão. Por essas e outras, já tem gente querendo dar à empresa o prêmio Candeeiro de Ouro, pelo conjunto da 'obra'. A energia acaba de voltar, mas as oscilações sãooutro risco à segurança dos eletrodomésticos. Ah, Coelba...
A Coelba presenteou o bairro Conceição com mais um apagão, agora há pouco. A companheira deste blogueiro não perdoou e clicou um momento em que a tecnologia chama o passado para conseguir andar melhor. Por essas e outras, já tem gente querendo dar à empresa o prêmio Candeeiro de Ouro, pelo conjunto da 'obra'. A energia acaba de voltar, mas as oscilações passam a ser outro problema. Em tempo: a sorte acompanhou o blogueiro, que pôde contar com o restinho de carga da bateria do notebook para postar essa nota. Ah, Coelba...

0 resposta

  1. Genial!!! É assim que se faz jornalismo sério tirando graça da própria desgraça, como aprendemos durante alguns anos na redação de A Região, com a inesquecível presença do Manoel Leal.

    Poucos jornalistas saberiam reportar, com inteligência, o que está se tornando uma frequência absurda, com o aval de agências reguladoras criada no governo de FHC de viés neoliberal com seu estado-mínimo e autoregulado.

    O que se vê, não só no setor de energia elétrica, como na telefonia e outros setores com tal regulação, nos faz ter a graça da desgraça a que me referi. Evoé!!!

  2. Campeã de apagão é Olivença…dia 24 teve um na madruga e domingo as 23h puff e foi ate as 10h da manha de hj… fora as quedas de energia diariamente..aqui é assim ameaçou uma chuva puff!!ate nisso Itabuna e Ilheus compartilham..ao menos Itabuna tem um promotor que faz zuada.

  3. olivença está joganda as traças além da falta de energia constante a piscina destruida e a violência em decorrencia do tráfico de drogas, lixo nas ruas. o que fazer poder público por favor nos de uma solução

  4. Xiiiiiii pelo jeito a reclamção é geral.

    No Pontalzinho a queda de energia é por segundo, isso mesmo, segundo. É um absurdo.

    E por aí vai, não é Coelba? Prejudica um aqui, outro acolá…

  5. Deixar de vender energia não é o negócio de nenhuma concessionária,,,,
    Toda falta, certamente tem uma justificativa,,,,
    Todo sistema é suscetível a falhas,,,,,
    Claro que a insistência em algumas ocorrências, deixa aborrecido nós consumidores,,,,com toda razão,,,é lógico,,,,

    Mas é isso! Pior seria, se pior fosse,,,,,

  6. A COELBINHA é piada pronta.

    Em olivença, águas de Olivença e Acuípe é horrivel exemplo faltou energia dia 25/10 as 23:00 horas ainda bem que retornou ao meio dia do dia 26/10 não é piada é amais pura verdade mais de 12:00 horas sem energia e a atendente do 0 8000 isso mesmo zero oito mil disse em 3 horas no maximo tem anergia kkk. Estou querendo comprar algumas caixas de RED BUL pra os gestores da Coelba na região (Tadeu, Omar) porque eles estão sem energia pra trabalhar e se a energia faltar o energetico vai dar asas e aí eles vão voar daqui. COELBINHA acorda área de turismo não pode. Os turistas vão embora e seu faturamento babau (vixe é nome de cacique) e daquela área.

  7. Isto não é previlégio só de Itabuna. Aqui em Ilhéus, nossa abandonada cidade, gastamos mais dinheiro com velas do que com energia elétrica.Além do risco de queimar os eletrodomésticos. Não temos a quem recorrer pois nosso “grande” prefeito não sabe administrar nada e a Coelba, Embasa, que abre buracos na rua e não tapa, fazem o que querem dos cidadãos que tem que pagar as contas em dia senão….

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *