Tempo de leitura: < 1 minuto

A prefeitura de Almadina não faz prestação de contas dos recursos da merenda escolar há mais de quatro anos. Por isso, 1.500 alunos da rede municipal de ensino estão sem merenda desde junho. De acordo com a Secretaria de Educação, o MEC enviou recursos para a alimentação escolar apenas em março.

Como a gestão passada não fazia a prestação de contas da verba enviada ao município, o Ministério da Educação decidiu suspender os repasses, conforme reportagem da sucursal de A Tarde. O ex-secretário de Educação Avanilson Lacerda, hoje vereador, disse que soube do problema ao ser notificado pelo Tribunal de Contas dos Municípios.

Matreiramente, o vereador diz que as prestações de contas seriam feitas pelo setor administrativo da prefeitura. É, prova de que desconhecia as atribuições do cargo que ocupava…

0 resposta

  1. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    Esse vereador quando era secretário só servia mesmo para assinar papéis e nada mais. Era apenas um ocupa assento!!! Como, então poderia dar conta das prestações ao TCM???

  2. Nossa Vereador Bimba, e a gora, vai voltar a falar da merenda. Analfabeto funcional, contra fatos não há argumentos, a cidade de Almadina está sem merenda sim, mas por conta do grupo que o senhor fazia (faz) parte.

  3. Esse povo é sem memória, não lembram mais do Governo do atual gestor Sr. José Raimundo Laudano, quando o mesmo saiu em 2004 cassado por desvio de verba, o mesmo dixou a Prefeitura indiplente a ponto de Almdina perder na época duas perus, carros que seriam para transporte de alunos isso na época do governo FHC.
    E nessa mesma época os alunos também nao tinham merenda escolar e quando tinham era esporádicamente. E hoje eles querem dá uma de santinho do pau oco.
    Acorda povo de Almadina e aprendam a votar, porque enquanto votarem por um pouco de comida essa cidade continuará nas mãos malditas dos saqueadores do dinheiro público. “Dizem que macaco senta em cima do rabo e falam do rabo dos outros”. Fora LINHO e Fora LAUDANO, Almadina não os quer mais.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *