Tempo de leitura: < 1 minuto
Loiola agora é governista.
Loiola: conversa do além.

Envolto numa polêmica que mistura o PPS e o também pré-candidato tucano Augusto Castro, com quem firmou acordo generoso, o vereador Clóvis Loiola recorreu ao “além” para defender o seu nome como candidato a deputado estadual.

Numa entrevista a Geraldo Ribeiro, da rádio Jornal, disse ter recebido uma convocação do falecido Anísio Alcântara – ex-presidente do PPS de Itabuna – para que saia candidato a uma vaga à Assembleia Legislativa.

E vaticinou: – Vou me eleger.

0 resposta

  1. Se as “almas” descobrirem que podem convocar, articular e apoiar candidaturas do aquém do além, vai ter Comício no Campo Santo, no dia de Finados

  2. O Edil Loiola apenas faz jus ao curriculum trabalhista que obteve quando saiu da cesta do povo e pelo mesmo motivo saiu também do bom preço. Augusto castro deu um carro e uma escola de informática para ele e o mesmo virou as costas, o presidente do Carlos silva fez festa e colocou faixa de loiola e o mesmo não arcou com as despesas do seu próprio nome. Não resta dúvida que é um iludido esfacelador de grupos, toda sua equipe fala mal dele pelas costas, sua equipe apenas o tolera considerando seus proventos no final do mês e por contas das ameaças que lhes são feitas em todas as reuniões em que obrigam sua equipe a comparecer. Pra finalizar a história Loiola brinca com o nome de Deus, se diz crente mas na realidade é espírita pois está mantendo contatos com o além túmulo. Vereador de no máximo dois mandatos.

  3. Coitado do falecido Anísio, nem depois de morto tem sossego tendo que aturar os calundus de Loiola no partido, o companheiro aí de cima foi até otimista, Loiola é vereador de um mandato só, rs

  4. Este rapaz é um verdadeiro idiota
    Se acha o exemplo de homem publico, más precisa rever os seus conceitos.
    Ele é acostumado a cuspir no prato que come, más o sucesso de político é muito efêmero.
    Se ele diz que vai ser candidato porque Anísio lhe pediu, porque ele não se lançou candidato logo?
    Disse que não tinha interesse…
    Depois disse que iria apoiar Augusto Castro…
    Agora aparece candiato dizendo que está atendendo um pedido de Anísio.
    Onde está a sua lealdade à Anísio, que investiu alto em sua campanha?
    Aliás, não só investiu do próprio bolso, como cooptou vários outros patrocinadores. Tá aí a razão de mais de 3 mil votos.
    O mais triste, é que este indivíduo tentou tomar o partido da família de Anísio, agora fica querendo tirar uma de “anjinho”.
    Não esqueça Loiola, você fez um acordo com Augusto Castro e vai ter que cumprir, do contrário sua situação ficará feia.

  5. Acho até engraçado isso…
    Loyola deve ter acreditado no que os jornais e blogs alardearam no momento em que foi eleito! O louvaram dizendo que era o homem do povo que tinha sido eleito e fizeram uma farra com os tais 3 mil votos. Louvaram a sua origem humilde, etc.
    Ora, ora! Nem precisava estar nos bastidores pra saber que esses votos não teviveram relação com a democracia, mas com articulações e coisas do gênero (pra não citar uma palavra mais pesada). Agora o homem está se achando!!! Coitado!

  6. BONITO PRA VC IRMÃO LOIOLA……..VC TÁ MANCHANDO O NOME DOS EVANGELICOS PRINCIPALMENTE DA NOSSA IGREJA…. CUIDADO!!! VC PODE PAGAR UM PREÇO MUITO ALTO POR CAUSA DA GANANCIA POR PODER SECULAR. COM TODA ESCULHAMBAÇÃO PELA SUA FALTA DE SABEDORIA DE DEUS, SUJANDO O NOME DE NÓS DA IGREJA QUE APOIAMOS VC TOU ENVERGONHADO…. CUIDADO!!! DEUS PODE PESAR A MÃO SOBRE VC….QUANDO VC PARTICIPA DA CEIA VC TÁ INDIGNO…. VÁ TE CONSERTAR PRIMEIRO…. HORRENDA COISA É CAIR NA MÃO DO DEUS ALTISSIMO!!!!!!!!!!!!

  7. Vem cá: De que partido é Loyola; não é do PPS? E esse tal de “augusto”, não é do psdb? Que tem a ver um partido com outro? Olha, dificilmente eu votaria no Vereador, mas quem TEVE MAIS VOTOS NA ÚLTIMA ELEIÇAO? Rsssssss!!!
    Agora, se a candidata fosse a ROSA !!!! Aí são outros 500 !!!

  8. é loiola 23123,tá se achando ou melhor tá
    é perdido mesmo,rs…
    cuidado loiola é muita gente invejosa ao seu lado
    muito cuidado!!! e que venha 2010

  9. Vixe… Com tanto agouro, o tal Loiola vai acabar acreditando que Deus já o excomungou! Ele que acreditou que era competente, culto, preparado para ser o presidente da Câmara municipal de uma cidade de mais de 200 mil habitantes, problemática…

  10. Loiola e Augusto castro, são despreparados o discurso de loiola é muito demagogo e chato, Augusto é chavequeiro e emganador, meu Deus olha o futuro político de nossa cidade..socorrro

  11. GENTE TENHA CERTEZA QUE O AUGUSTO CASTRO SERA UM GRANDE POLITICO CUIDADO AUGUSTO TEM MUITA GENTE RUIM COM INVEJA DE VC TENHA FÉ EM DEUS DEUS É POR TI AUGUSTO NAO TI CONHEÇO + TENHO CERTEZA Q VC É UM HOMEM DE BEM ESTOU CONTIGO CONTE COMIGO DESEJO A VC E TODA SUA FAMILIA MUITA SAUDE PAZ NOIS AQUI DE UNA E CANAVIEIRA ESTAMOS COM VC UM ABRAÇO FICA COM DEUS!!

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *